Páginas

sábado, 17 de setembro de 2011

Campeonato Intermunicipal de Escolinhas de Futebol da Liga Palhocense, começa neste sábado

Considerado um grande ESPETACULOS de craques do esporte, Liga Palhocense vem se destacando pelos torneios esportivos promovidos em Palhoça. Neste sábado, dia 17, o primeiro Campeonato Intermunicipal de Escolinhas de Futebol de Palhoça. O campeonato que reunirá jogadores da categoria sub-10, sub-12 e sub14 promete ser um grande sucesso entre os aspirantes do futebol palhocense e região.
De acordo com o Diretor da Liga Palhocense Alexandre de Souza, um dos organizadores do evento, o objetivo do campeonato é revelar talentos, utilizar o esporte como uma ferramenta de educação, além de formar jogadores que possam ser aproveitados futuramente pelo time da palhocense.
- Nosso maior intuito é estar mostrando o potencial das nossas crianças e adolescentes para toda a região. A competição também tem um ideal de educação, pois através do esporte elas passam a ter um melhor desempenho nos estudos, mais disciplina, tem mais uma opção de socialização e se tornam mais esforçadas. Tudo isso influencia na formação de caráter do cidadão que está em desenvolvimento nessa idade. Outra questão importante é estar revelando futuros jogadores para atuarem na Grande Florianópolis, que é o grande sonho dos meninos – ressaltou diretor da Liga Palhocense.

Fotos da primeira rodada:













sexta-feira, 16 de setembro de 2011

Presidente da Liga Palhocense de Futebol

“É um orgulho”
O Presidente da Liga Palhocense de Futebol, Laurino José de Souza, mostrou-se muito orgulhoso pelos Campeonatos Organizados pela Liga.

Numa pequena reunião hoje à tarde na sede da liga em palhoça, Laurino teceu rasgados elogios à comitiva em suas palavras.

“as equipes de Palhoça estão mantendo, comportamento verdadeiramente brilhante no Campeonato da liga Palhocense de futebol 2011. Os atletas, as equipes técnica e os dirigentes são motivo de orgulho para os palhocenses com os seus talentos, as suas determinações e o seu rigor”, afirmou.

quinta-feira, 15 de setembro de 2011

Guarani no Estadual

Neste sábado tem Guarani e Joaçaba
Neste sábado, o Guarani jogará em casa contra o Joaçaba. O jogo será valido pela sétima rodada do Campeonato Estadual da Segunda Divisão e uma vitória consolidará o Bugre no G-4. Torcedor, o Guarani precisa do seu apoio, venha a campo incentivar o nosso clube em busca de mais uma vitória! O último jogo em casa foi com muita chuva, pouco público, mas um excelente espetáculo. O Guarani venceu o XV de Indaial por 1 x 0, com um gol marcado aos 38 do segundo tempo pelo atacante Jonathan. O placar foi mínimo, mas as oportunidades criadas, as ações dos defensores e as intervenções dos goleiros foram espetaculares.

fonte: coluna Bola da Vez - Amaro Junior

Campeonato Intermunicipal de Escolinhas

Inicia neste sábado o Campeonato Intermunicipal de Escolinhas. O campeonato que teve como iniciativa das próprias escolinhas, tem a organização da Liga Palhocense de Futebol. São seis equipes, três categorias: Sub 10, Sub 12 e Sub 14 e terá a participação de 450 crianças.



Confira a primeira rodada:
* Sábado dia 17 inicio 08:30hs
Bola da Vez x SEST/SENAT (Aririu Formiga)
Pró-Foot x Craque Mirim (Vendaval)

* Domindo dia 18 inicio 08:30hs
Manchister x Cerâmica Silveira (São Sebastião)

Retificação alteração de jogos Palhocense 2011

Conforme solicitação das equipes e em comum acordo, três jogos tiveram alteradas datas e horarios, confira:

Sabado 17/setembro:
15:30 Paissandu x Bela Vista (junior)
17:20 Paissandu x Bela Vista (junior)

Domingo dia 18/setembro:
13:25 Nova Geração x MIB (junior)
15:15 Nova Geração x MIB (adulto)

14:00 Ceramica Silveira x Paraiso (junior)
15:40 Ceramica Silveira x Paraiso (adulto)

Alteração de data e horarios do Palhocense 2011

Conforme solicitação das equipes e em comum acordo, três jogos tiveram alteradas datas e horarios, confira:

Sabado 17/setembro:
15:00 Ceramica Silveira x Paraiso (junior)
16:50 Ceramica Silveira x Paraiso (adulto)

15:30 Paissandu x Bela Vista (junior)
17:20 Paissandu x Bela Vista (junior)

Domingo dia 18/setembro:
13:25 Nova Geração x MIB (junior)
15:15 Nova Geração x MIB (adulto)

Resultados do fim de semana

Dois jogos deram andamento a setima rodada do Palhocense 2011. Confira os resultados:
Categoria Adulto
MIB 0x3 Paissandu
7 de Setembro 0x3 Cerâmica Silveira
Categoria Juniores
MIB 1x2 Paissandu
7 de Setembro 0x2 Cerâmica Silveira

Na quarta dia 14, dois jogos completam a rodada: Paraiso x Bela Vista em São Sebastião e Nova Geração x GL Pontes no jardim Eldorado.