Páginas

quinta-feira, 24 de maio de 2012

CAMPEONATO PALHOCENSE 2012 - ABERTURA ACONTECE EM 30 DE JUNHO


A abertura oficial do Palhocense 2012 da primeira divisão acontece no dia 30 de junho no estádio Flavio Acácio Jordão no Sertão do Campo, casa do Paraíso atual campeão Palhocense da categoria adulto. Ontem as dez equipes que disputarão a competição estiveram reunidas na sede da Liga, e teve a participação também da Polícia Militar. Mais uma vez a PM se mostra presente e nas palavras do Major Paulo Sergio e do Capitão Ricardo, será mais um ano de parceria, trazendo tranqüilidade e organização a competição. As equipes foram orientadas a não vender cervejas em garrafa e nem latas, devendo sair do bar em copos descartáveis. A Liga marcará as vistorias que será feita em conjunto com a PM.

A fórmula do campeonato é a mesma de 2011: 10 equipes jogando entre si, em turno único, classificam-se as oito primeiras para as quartas de finais. A novidade é que, as duas equipes piores colocadas nesta fase descem para a segunda divisão. A categoria juniores (sub 20) será disputada paralelamente a categoria adulto, jogando na preliminar dos jogos da categoria adulto.

A empresa LUCHI SPORT, apresentou uma proposta às equipes, de fornecer as bolas da competição e uma premiação de R$ 3.000,00 a equipe campeã da categoria adulto. A Liga através de outra empresa dará R$ 2.000,00 ao vice campeão.

Confira a primeira rodada:

Sábado dia 30/junho

15h00min Paraíso x MIB, 19h30min Paissandú x Gaviões de Ouro.

Domingo 01/julho - inicio ás 15h15minhs
Cerâmica Silveira x GL Pontes
Liverpool x Eldorado  
Nova Geração x Bela Vista.