Páginas

quinta-feira, 21 de junho de 2012

OS ESTÁDIOS DE PALHOÇA RECEBEM VISTORIA DO LPHF E DO COMANDO DA POLICIA MILITAR

Os Estádios de Futebol de Palhoça estão passando por vistoria da Liga Palhocense de Futebol e Comando da Policia Militar de Palhoça, na tarde desta quarta-feira, (21), para estréia do Campeonato Palhocense da Primeira Divisão Amador, que acontece no próximo final de semana dia (30) foram vistoriado as instalações dos estádios ELDORADO, CERÂMICA SILVEIRA E RIO GRANDE e fiscalizaram de perto cada setor, como por exemplo, arquibancadas, alambrados, banheiros, cabines de imprensa, vestiários, gramado e iluminação.

Na tarde desta quinta-feira (21) serão vistoriados os estádios PAISSANDÚ, CRUZEIRO DO SUL E LIVERPOOL. E na sexta-feira no estádio do PARAÍSO


Ao final da visita, será entregue aos Presidentes dos clubes o Laudo de vistoria de cada estádio.




terça-feira, 19 de junho de 2012

PRESIDENTE DA LIGA LAURINO JOSÉ DE SOUZA APRESENTA NOVO UNIFORME DA ARBITRAGEM

A Liga Palhocense de Futebol (LPHF) apresentou nesta segunda-feira (18) o novo uniforme das arbitragem em uma reunião com a arbitragem da Liga Palhocense na sede da Liga o presidente da Liga Palhocense Laurino José de Souza fez a entrega dos novos uniformes da arbitragem. Edinei João Schmitt arbitro da Liga, vestiu a nova camisa para estreia dos campeonatos 2012.

Presidente da Liga Laurino (E) fez a entrega da camisa aos árbitros
Irani Vieira e Edinei joão Schmitt



segunda-feira, 18 de junho de 2012

REUNIÃO DA ARBITRAGEM DA LIGA PALHOCENSE DE FUTEBOL


O Departamento de Arbitragem da Liga Palhocense de Futebol está convocando todos os ÁRBITROS e ASSISTENTES e DELEGADOS, que trabalham nos campeonatos amadores de futebol de Palhoça, para que compareçam hoje (18) às 19h30, na sede da Liga Palhocense, a reunião visa tratar de assuntos de interesse dos próprios árbitros e assistentes. É de suma importância a presença de todos os envolvidos nas competições.