Páginas

sexta-feira, 9 de março de 2012

DIVULGADA ESCALA DE ARBITRAGEM DA SEGUNDA RODADA DA COPA DA AMIZADE 2012

SÁBADO



DOMINGO

DIVULGADA A ESCALA DE ARBITRAGEM DA SEGUNDA RODADA DA LIGA DOS CAMPEÕES

A Liga Palhocense de Futebol divulgou a escala de arbitragem para a segunda rodada da Liga dos Campeões 2012.

Sábado


Domingo


VEJA OS CONFRONTOS DA 2ª RODADA DA LIGA DOS CAMPEÕES 2012

A segunda rodada do Campeonato Liga dos Campeões promete grandes emoções neste sábado (10) e domingo (11). Quatros partitas, todas marcadas às 15h30min, importantes devem mexer com o coração do torcedor e garantir pontos importantes na tabela de classificação.
No sábado, O Liverpool recebe o Santa Maria, no Estádio Arena do Liverpool, com o intuito de marcar mais tres pontos. O time vêm de estréia encima para o Força Jovem de São Pedro de Alcantâra. Já  Nova Geração vêm de uma derrota na estréia contra o Bela Vista e recebe no Estádio do Cruzeiro do Sul as 15h30min o Rachadel que também na estréia perdeu para seu rival Grêmio Louro de Antonio Carlos.
No domingo, O Grêmio Louro tenta parar o grande goleador na competição a equipe do Bela Vista. O tricolor espera mais uma vitória na competição, para somar mais três pontos e se destacar à frente da tabela. mas seu adversário vêm de uma vitória importante no último final de semana sobre o nova Geração. No sertão do Campo o Paraíso recebe o Força Jovem. Fechando a rodada Paraíso e Força Jovem tentam embalar depois de resultados negativos.

terça-feira, 6 de março de 2012

COPA DA AMIZADE 2012

Resultados dos jogos disputados sábado (03) e domingo (04) na Copa da Amizade, quatros jogos completaram a primeira rodada:

 

segunda-feira, 5 de março de 2012

LIGA DOS CAMPEÕES 2012

Resultados dos jogos disputados sábado (03) e domingo (04) na Liga dos Campeões, quatros jogos completaram a primeira rodada:


ILUMINAÇÃO NO ESTÁDIO DO JOÃO PAULO II, PRESIDENTE DA LIGA SR. LAURINO PRESENTE NA INAUGURAÇÃO

O jogo foi marcado para realizar-se às 20h30 do dia 02 de março de 2012, passo importante no Estádio João Miguel E.C João Paulo II, inaugurar com jogo iluminação do Estádio.

Num clima muito festivo, a disputa entre os fundadores do E.C João Paulo II esteve presente o Presidente da Liga Palhocense de Futebol Sr. Laurino Jose de Souza,  Sr. Airton Presidente do CEFAP, Árbitro Ivan da Liga Palhocense.