Páginas

sábado, 19 de novembro de 2011

Goleiro menos Vazados

Se depender do retrospecto do goleiro Gilmar, o Liverpool está bem mais perto do título do que o Bela Vista, coisa que o arqueiro só sofreu quatro gols. E o melhor, para torcida do Liverpool é que a defesa não toma gol há três jogos.
Para Gilmar, o que vale é mostrar um bom futebol.
- Fazer gols e não levar gols depende muito do rendimento dentro de campo, aponta. Mas isso, ele garante que o Liverpool tem. A equipe esta preparada, esta focada. Quando se trará de uma final ambas equipes têm condições de vencer a partida, diz.
No entanto, ele garante que repeito não vai faltar ao adversário.
- vamos respeitar o Bela Vista, que é uma grande equipe, mas estamos defendendo o Liverpool. Vamos pra lá com o mesmo pensamentgo que tivemos com Cerâmica, vencer a partida e fazer um bom jogo, destaca Gilmar

Acessoria Imprensa - LPHF

Escala Arbitragem Junior

A Comissão de Arbitragem da LHPF definiu que o árbitro Israel Luiz Cardoso que pertence ao quadro de árbitros da ADALP, irá apitar o jogo entre Liverpool e Bela Vista, valendo pela Final do Campeonato Palhocense Junior 2011, jogo que será realizado, hoje sábado (19), no estádio Arena do Liverpool, às 16h. Os auxiliares serão Reinaldo Pereira e Evandro Carlos Manoel


Acessoria Imprensa - LHPF

sexta-feira, 18 de novembro de 2011

NUMEROS DA CATEGORIA JUNIORES

Números das Competição

Clubes Participantes (10 equipes) BELA VISTA, CERAMICA SILVEIRA, ELDORADO, GL PONTES, LIVERPOOL, MIB, NOVA GERAÇÃO, PAISSANDU, PARAISO, 7 DE SETEMBRO.

Total de jogos: 50 JOGOS.
Total de gols marcados: 196 GOLS MÉDIA DE 4 POR JOGO.

Melhor Ataque: LIVERPOOL 31 GOLS MARCADOS
Melhor Defesa: LIVERPOOL COM 04 GOLS SOBRIDOS.

TOTAL DE CARTÕES AMARELOS: 215 COM MÉDIA DE 4,3 POR JOGO
TOTAL DE CARTÕES VERMELHOS: 31 COM MÉDIA DE 0,6 POR JOGO

CAMPANHA DO LIVERPOOL:
12 JOGOS DISPUTADOS COM 33 PONTOS, APROVEITAMENTO DE 83%. FORAM 09 VITORIAS, 03 EMPATE. MARCOU 31 GOLS E SOFREU 04. TEM A MELHOR CAMPANHA DO CAMPEONATO. RECEBEU 22 AMARELOS E 01 VERMELHOS.

CAMPANHA DO BELA VISTA:
12 JOGOS DISPUTADOS COM 22 PONTOS CONQUISTADOS, APROVEITAMENTO DE 61%. FORAM 06 VITÓRIAS, 04 EMPATES E 02 DERROTAS. MARCOU 30 GOLS E SOFREU 11. RECEBEU 31 AMARELOS E 03 VERMELHOS.

Acessoria Imprensa - LHPF

quinta-feira, 17 de novembro de 2011

Liga Palhocense de Futebol assina convênio com SDR

Entidade e mais associações e institutos comunitários receberão R$ 226 mil.

A Secretaria de Desenvolvimento Regional da Grande Florianópolis (SDR), através da gerência de Turismo, Cultura e Esporte, assinou nesta quarta-feira, 16, convênios com associações e institutos comunitários, entre eles a Liga Palhocense de Futebol Amador. O evento, que teve a presença do secretário regional Renato Hinnig e de representantes de várias entidades, foi realizado no gabinete do secretário, na sede da SDR.
O total de recursos a ser repassado é de R$ 226.300,00. Além da Liga Palhocense, serão atendidos a Associação dos Militares da Reserva da Aeronáutica de Santa Catarina, o Centro de Tradições Gaúchas (CTG) Boca da Serra, o Instituto Costão Social de Educação, Esporte, Cultura e Lazer, o Instituto Social na Batida da Periferia e a Prefeitura Municipal de Águas Mornas.
“O objetivo dos convênios é ajudar a promover o esporte, a cultura, o lazer e a educação na nossa região”, disse Hinnig. Ele lembrou que a função social das entidades comunitárias é criar vínculos e mobilizar os moradores em busca de melhoria na qualidade de vida, mediando as ações transformadoras inseridas na comunidade. 
Segundo o gerente de Turismo, Cultura e Esporte da SDR Grande Florianópolis, Dejair de Oliveira Júnior, “essas entidades realizam um trabalho sério e competente dentro de suas comunidades e a nós sempre procuramos ajudar dentro das nossas possibilidades”, afirmou Dejair.

Acessoria Imprensa - LPHF

GOOOOOOOOOOOOL!!!!! GOL! GOL! GOL! GOL!

Resultado importante na disputa pelo troféu de Campeonato Palhocense Junior, com empate na primeiro confronto entre Bela Vista e Liverpool, já permite ao time do Liverpool, fazer previsões mais concretas até o título para estar perto do objetivo máximo do campeonato.
A gente tem de ter os pés no chão. Precisamos fazer um bom jogo - domingo, contra o Bela Vista em casa – para colocar a mão na taça”, disse o Ademir,
Como o Liverpool e Bela Vista, persistir o empate o jogo vai para prorrogação com vantagem do Liverpool melhor campanha da primeira fase, seria suficientes para o título.


Acessoria Imprensa - LHPF

“Vamos jogar com a seriedade de sempre”

Após expectativa do primeiro confronto do duelo diante do Liverpool no último domingo, 06/11, técnico do Bela Vista Alexandre da Silva (cabeça), espera manter o bom desempenho e seriedade, na partida contra o Liverpool em seu estádio, a ser realizado nesse sábado (19) as 16h00 .

“O time sabe que vai ser mais um jogo difícil, mas nós estamos preparados e vamos jogar com a seriedade de sempre. O Bela Vista tem uma equipe qualificada e nós temos condições de vencer jogando no estádio Arena do Liverpool no Aririu da Formiga”,
afirmou Alexandre.

Liverpool x Bela Vista começa às 16 horas e será realizado no Estádio Arena do Liverpool.

Acessoria Imprensa - LHPF

quarta-feira, 16 de novembro de 2011

FINAL DO CAMPEONATO PALHOCENSE JUNIOR 2011

Neste fim de semana dia 19 de novembro acontece a Final da Categoria Juniores ás 16:00 horas no estádio do Liverpool no Aririú Formiga, entre Liverpool x Bela Vista. No primeiro jogo foi 0x0, se persistir o empate o jogo vai para prorrogação com vantagem do Liverpool melhor campanha da primeira fase.


Acessoria Imprensa - LHPF

Campeonato da 2ª Divisão

Em reunião hoje na sede da Liga, Itamar presidente do Noroeste e Anderson presidente do Gaviões de Ouro, decidiram que as finais da segunda divisão serão realizadas no estádio do Guarani. Os jogos acontecem nos dias 26/novembro e 03/dezembro com inicio ás 16:30 horas. Os clubes decidiram assim para dar maior conforto aos torcedores e para realização de uma grande festa.

Alexandre de Souza
Diretor Técnico

Acessoria Imprensa - LPHF

Noroeste apresenta o estadio para 2012

O Gigante

O Estádio da A.E.R.C Noroeste, o palco das grandes conquistas do Clube de Palhoça, eternizadas no gramado por onde desfilaram os grandes craques do Clube vencedor de grandes competição. O Gigante Noroeste segue forte e sólido há 35 anos, recebendo com orgulho a Maior e Melhor Torcida de Palhoça.

A construção

Exatamente no ano em que esta terminando uma longa batalha do Noroeste, começou a o trabalho de reforma de um grande estádio, o Noroeste.no começo do ano, o Presidente da A.E.R.C Noroeste Itamar da Silva Filho, um homem do futebol, que por várias vezes presidiu o Noroeste, apresentou o projeto de reforma e novo “tapete” grama esmeralda. Só em 2012 o clube vai brilhar nos campeonatos Palhocense.
Em 2010, um ano difícil para o Noroeste no futebol, ironicamente chamado parecia que jamais seria concluído. Cansados de ver o gramado do time, o presidente e sua diretoria não perderam tempo e  foram atraz buscar recursos e mostrar aos torcedores o projeto do novo estádio.

O presidente do noroeste finalizou agradecendo a comunidade que teve paciência e soube entender a importância essa grandiosa obra.

“Hoje é um momento importante para nós, quero entregar Noroeste até o final do ano é um sonho antigo meu e da minha equipe,, transforma-se hoje no mais novo Gramado vamos realizar um trabalho de alta complexidade técnica, que envolveu profissionais capacitados, quero parabenizar à todos pelo esforço e dedicação, sabemos o quanto se envolveram nesta ação, tanto que estamos colhendo os frutos, obrigado pelo comprometimento de todos”. destacou o presidente Itamar.









terça-feira, 15 de novembro de 2011

Cancelado os Jogos

A Liga Palhocense de Futebol informa que o jogo EC JOÃO PAULO II x AERC OS BIRITEIROS, válido pela 10ª rodada do Campeonato 2ª divisão, foi informado ao Departamento Técnico da entidade, o cancelamento por membros de diretoria das equipes, pela chuva que caiu segunda e terça-feira em Palhoça.

O departamento Técnico da Liga Palhocense de Futebol, divulgara o dia e hora da 10ª rodada dos jogos dos campeonatos palhocense segunda divisão de 2011.

Acessoria Imprensa -LHPF

segunda-feira, 14 de novembro de 2011

Presidentes da Liga de Futebol foi homenageado pelos Clubes, Atletas e os torcedores


"Não importa o nome quem escolhemos".
A Presidente da liga nós brigamos, somos felizes e até, infelizes em certos pontos.
É pessoas que admiramos, através do esporte.
O homem na sociedade julga algumas delas até superiores as outras.
O homem vive suas paixões vibrando através das vitórias
e conquista de seus atletas quando eles exercitam o corpo e mente, na pratica do futebol.Atletas?! Estes nem sempre ficam defendendo o mesmo clube.                       
Uns saem....outros vem...., para que nossos clubes, nossas torcidas continue vivas.
Olhando outros grupos, vimos que em todos eles, existem outros clubes que são reconhecidos que despertam as paixões e que igualmente passam por todos esses sentimentos; e que vibram as emoções das vitorias e derrotas em toda a vida no mundo do futebol.
“É claro que respeitamos todos os clubes palhocense, pois eles fazem parte das nossas paixões, e do Campeonato Palhocense de Santa Catarina”.

No dia de hoje , vivemos um momento muito especial, pois estamos iniciando a Grande Festa Palhocense no Futebol, e 20 anos da Liga Palhocense de Futebol e compartilhando com a comunidade desportiva.
Nestas ocasião os desportistas presente e, entre vários autoridades homenageamos com entrega de uma recordação que recebeu das mãos do Arbitro Túlio Portela ao Presidente da Liga Palhocense de Futebol Sr. Laurino José de Souza, o troféu 20 anos a frente da instituição mérito futebolístico de honra trabalho prestado à sociedade e clubes palhocense.
Aos dirigentes, atletas, torcedores palhocense, se sente honrada em poder homenagear esta instituição tão importante para a sociedade, que há 20 anos promovendo Campeonato de Qualidade.

L.P.H.F Nasceu por nós, vive por nós
e viverá eternamente pó nós”

Acessoria Imprensa - LPHF

domingo, 13 de novembro de 2011

Presidente Noroeste, presente na Final do Palhocense 2011

O Presidente da Equipe do Noroeste fez presente na grande Final do Campeonato Palhocense da Primeira Divisão 2011, aproveitou para falar da reforma do estádio Noroeste 2012. Os torcedores que vierem ao Estádio do Noroeste (Passa Vinte), já poderão observar o novo visual do gramado mais moderno de Palhoça. O estádio ganhou vestuários novos pintura, o gramado foi trocado por grama esmeralda no padrão recomendado.
"Nosso estádio será diferente dos outros estádios de Palhoça, em que toda diretoria vem trabalhando par deixar um modelo na região", afirmou Presidente.
A troca do gramado foi o primeiro passo para a modernização, como explica o Presidente. Já tomamos todas as medidas necessárias e providenciamos uma construção do novo sistema de drenagem. Além de receber um belo gramado, o Presidente informou que as obras estão a todo vapor, e estipula que dentro de alguns dias um “Novo Noroeste” já estará pronto para receber grandes jogos Palhocense, finalizou.
Nessa obra, o Noroeste, frizou, o que há de mais moderno na área. Em uma iniciativa com sua diretoria, na colocação do novo gramado, está satisfeito com o trabalho que foi realizado.
- Além de estarmos nos modernizando e saindo na frente com a grama “esmeralda” que preserva o entorno do gramado, esteticamente, o trabalho ficou muito bonito,  tenho certeza que todos os amantes e torcedores do NOROESTE vão gostar. ressaltou o Presidente

Arbitragem na final do Campeonato Palhocense 2011

Nos ultimos anos ADALP Associação de Delegados e Arbitros da Liga Palhocense, tem juntado árbitros jovens e em ascensão com juízes mais experientes no programa de talentos e mentores, e o sucesso nos campoenatos da Grande Florianópolis evidente no Campeonato Palhocense.
Nesta final de campeonato palhocense 2011, no estádio Renato Silveira, Dirigentes das Equipes da Palhoça prestigiaram também, o jogo entre Eldorado e Paraíso, quando questionado sobre arbitragem, da Liga Palhocense afirmaram;
-“sempre que o árbitro de futebol é a autoridade máxima e o guardião das regras do jogo - e o apitador que deixar de cumpri-las, está desrespeitando o espírito da regra e a entidade que pertence”.
Israel Matiola da Associação de Delegados e Árbitros da Liga Palhocense ADALP, foi árbitro da final entre Eldorado e Paraíso, sábado à tarde, no Renato Silveira, foi muito elogiado por torcedores e dirigentes de equipe, que ali estavam presente, observaram sua qualidade nas decisões técnicas e disciplinares um excelente preparo físico e ótimo posicionamento em todas as jogadas. Foi uma arbitragem muito boa, num jogo de pouquíssima dificuldade com ótimo posicionamento, aplicando corretamente as regras, sinalizando adequadamente as faltas, agilizando o reinício de jogo a cada interrupção, interpretando a lei da vantagem de forma a propiciar que a equipe que sofreu a falta obtivesse o benefício da vantagem, mostrou equilíbrio, autoridade em campo, praticou a arbitragem preventiva (através de olhares, sinais, da fala, do apito e, quando necessário, do cartão amarelo).
Foi uma arbitragem de excelência.

A Liga Palhocense de Futebol deseja pleno sucesso ao árbitro Israel Matiola seus assistentes Milton Cezar da Rosa e Valcioni Laurindo da Rosa, e quarto arbitram Ivan Carlos Batisti, que representa não só ADALP, mas a arbitragem de Palhoça nesta competição.

Acessoria Imprensa - LPHF

Poster do Campeões Palhocense 2011


Wallpapers Paraiso F.C



Ganhar, Empatar ou Perder.....!!!

O futebol palhocense, ainda que com seu caráter amador, é sempre e antes de tudo uma atividade lúdica, um jogo no qual se pode ganhar, empatar ou perder. Deve se sempre uma festa. Não pode a derrota, obscurecer as mentes, sobretudo daqueles que protagonizam o jogo, ou aqueles que têm obrigação de conduzi-los. O futebol palhocense cresceu para constituir em uma tradição emblemática de Palhoça. É o esporte símbolo de nossa sociedade, fator de progresso, de compreensão e solidariedade. É como sempre uma chama eterna de esperança e tolerância.
A Liga Palhocense de Futebol parabeniza o Clube Paraiso Futebol Clube, seu Presidente, diretores, atletas, comissão técnica e torcida pela conquista. E deseja sucesso para todos os participantes, para que continuem promovendo a prática deste esporte que faz parte da identidade de nossa cidade.
Acessória de Imprensa - LHPF