Páginas

sábado, 15 de outubro de 2011

EQUIPE DO MANCHISTER ESTA NA FINAL !!!


Controlando as expectativas nesta semifinal decisiva do Campeonato Intermunicipal de Escolinha de futebol de Palhoça, a equipe do Manchister quer muita humildade e seriedade nessa final do campeonato. Segundo o técnico da equipe, João Batista, isso será essencial para a escolinha alcançar o sonhado titulo. Nessa final decisiva, O técnico, aproveitou para pedir o apoio da torcida que, segundo ele, vem ajudando muito a equipe nessa caminhada para conquista do titulo Intermunicipal. “O torcedor tem sido sensacional, conseguimos se passar a semifinal, porque vem incentivando nossa equipe em todas as partidas. Peço para que eles continuem ao nosso lado”, encerrou.

esta na final com as tres Categorias Sub-10, Sub-12 e Sub-14

SEMIFINAIS CAMPEONATO INTERMUNICIPAL DE ESCOLINHAS

quarta-feira, 12 de outubro de 2011

Tudo pronto para as semifinais 2011

Está chegando à hora de conhecermos os grandes finalista do Campeonato Palhocense 2011, da Primeira Divisão, de lado Jogador da equipe do Paraíso “Pequeno” esta fazendo diferenças na competição e de outro um velho guerreiro de títulos da Equipe do Cerâmica Silveira “Vaninho”. As semifinais acontecem neste


QUARTAS DE FINAIS CAMPEONATO INTERMUNICIPAL DE ESCOLINHA 2011

1º JOGO


2º JOGO


3º JOGO


CAMPEONATO LIGA PALHOCENSE 1ª DIVISÃO (Adulto)

Lateral-direito vive boa fase entre os titulares do Bela Vista de Palhoça

- Guilherme camisa 02 incentiva o jogo pelas laterais. Ele diz para, quando a bola estiver entre os volantes, que eu me desgarre, faça girar o jogo para pegar o espaço livre.
No time titular do Bela Vista de Palhoça há quatro jogos consecutivos, o lateral-direito Guilherme acredita que conseguiu mostrar serviço para se firmar de vez na equipe e acabar o revezamento.
- Dei o passe para terceiro gol diante do GL Pontes, vencemos, estou em uma crescente, acredito que tenho crédito pelos últimos jogos. Já melhorei muito desde o começo do ano, isso é visível. Porém, desejo progredir mais. Me esforço muito para fazer o meu trabalho - disse o atleta.
Agora e pensar no próximo jogo contra o eldorado.

terça-feira, 11 de outubro de 2011

DIA DAS CRIANÇAS.....!!!

- Crianças são as coisas mais lindas deste mundo, porque nascem com a alma pura, são a nossa continuidade, são nossos filhos, netos, sobrinhos, nosso sangue, nossas alegrias, nossos amores. Que Deus proteja sempre esses anjos que estão na terra, pois eles são sempre a esperança de um mundo melhor, mais justo, mais humano, mais em paz. Um Feliz Dia das Crianças. mais do que tudo nesta vida, estarei sempre aqui, uma palavra de carinho sempre, um beijo no coração de cada um.

Desejo um Feliz Dia das Crianças....!!!

Sr. Laurindo José de Souza
Presidente da Liga Palhocense


Toda Diretoria da Liga Palhocense

Departamento Tecnico


Departamento Técnico da Liga Palhocense de Futebol

C I T A Ç Ã O


Ilmo. Sres.
Dirigentes da Equipes: Craque Mirim – Bola da Vez – Sest/Senat – Cerâmica – Manchister – Pró-Foot.

De ordem do Diretor Técnico da Liga Palhocense de Futebol, consoante o disposto no art. 214 do CBJD – Código Brasileiro de Justiça Desportiva e do que consta do Código Desportivo da Liga Palhocense de Futebol, cito VV.SS., para uma convocação a se realizar na data e hora abaixo, Rua: Nelson Martins – Bairro Centro – Palhoça - SC, podendo comparecer pessoalmente ou por dirigente devidamente constituído, em face da seguinte processo:


·         Equipe: Pró-Foot
·         Data da Sessão: 11/10/2011
·         Hora: 18:30
·         Categoria: Sub-10
·         Artigo: 214 do CBJD
·         Denúncia:
 
Consta que a Equipe PRÓ-FOOT, escalou jogadores sem condições em praticamente em todas as categorias. O Sub-10 inclusive a que ele estaria pré-classificado para a próxima fase. baixando uma resolução hoje, eliminando a equipe do Pro-foot já que segundo o CBJD a equipe perde os pontos equivalentes a um vitoria na competição (três pontos),

Se houver necessidade estaremos colocando em pauta no próximo julgamento da comissão disciplinar.

Departamento Técnico LHPF

segunda-feira, 10 de outubro de 2011

OITAVA RODADA SÃO PEDRO DE ALCANTARA

Grandes emoções e goleadas na oitava rodada no Campeonato Municipal de São Pedro de Alcantara, Organização Liga Palhocense de Futebol

QUARTAS DE FINAIS PALHOCENSE 2011

Emoção não faltou nas partidas que decidiram os semi finalistas do Palhocense 2011 da categoria adulto.

domingo, 9 de outubro de 2011

SEGUNDA FASE

A segunda fase promete ter muitas emoção no gramados de Palhoça, no próximo sábado começa as quatros equipes que passaram para próxima fase do Campeonato Intermunicipal de Escolinhas. Agora é reunir a torcida e fazer bonito neste sábado, a explosão de alegria misturada com lágrimas de emoção vai tomar conta das equipes, que há um mês se dedicaram a aos trabalhos para buscar a classificação.

Escolinhas Unidas no Campeonato Craque Mirim - Pró-Foot - Manchister - Bola da Vez - Sest/Senat - Cerâmica Silveira

Arbitragem LPHF

Além de xingos, experiência e algumas histórias, árbitros sempre levam mais uma lembrança depois de um fim de semana de jogos. Principalmente se o sol insistir em aparecer o dia todo. No domingo (09), estive em São Pedro de Alcântara com os companheiros da LPHF, em mais uma rodada do campeonato de São Pedro de Alcântara. Na foto abaixo Arbitro AMILTON ANTONIO AMORIM, assistentes MARCELO ANDRINO DA CRUZ e ALVARO MAIDANA FERREIRA e a delegada NADIA HELENA ANDRADE ANGELO, Para quem pensa que a equipe de arbitragem chega somente na hora do jogo, apita e vai embora, está enganado.
Coisas que a gente encontra em cada viagem e local que passa para trabalhar.

Goleada 8 x 0

Aparecida Futebol Clube aplicou uma goleada no Campeonato de são Pedro de Alcântara. Valendo pela oitava rodada da competição, o a equipe do Aparecida goleou a equipe do Fantasma por 8 X 0. Com a vitória a equipe permanece em segundo na tabela do campeonato, somando dezessete pontos em sete partidas.
Um dos oitos gols do Aparecida, quatros foi marcado pelo atacante Cleiton Clansen, que assumiu a artilharia da competição com dez gols marcados. "Nossa equipe voltou a jogar bem e eu fiquei feliz por ter marcado mais quatro gol e assumido a artilharia", disse.
imagens:

Goleador do Campeonato Cleiton Clansen 

Equipe do Fantasma