Páginas

domingo, 3 de junho de 2012

LIGA DOS CAMPEÕES 2012 - POSTER


GRÊMIO LOURO CONQUISTA A LIGA DOS CAMPEÕES 2012


Neste sábado (02) ocorreu o jogo entre Grêmio Louro X Rachadel pela Final da Liga dos Campeões.O jogo foi realizado em Antonio Carlos – SC a equipe do  Rachadel venceu o primeiro jogo por 3 a 1 levaria para segundo jogo apenas um empate para ser campeão, mas foi derrotado no tempo normal por 3 a 1 e na prorrogação 1 a 0, e o Grêmio Louro se sagrou campeão da Liga dos Campeões. 

Os gols da partida foram marcados por Cleiton aos 03min e Wesllei aos 11min do primeiro tempo para Grêmio Louro e para Rachadel descontou aos 35min com Jorge no Cleiton ampliou o marcador aos 25min 2º tempo para o Grêmio.

Na prorrogação aos 6min do 2º tempo Jandir cobrou falta para o Grêmio com perfeição, e garantiu o titulo para Grêmio Louro.

A participação de Túlio Portela e seus assistentes na partida foi classificada como “ótima” e sem interferência no resultado pela Comissão de Arbitragem, pelas equipes e pela imprensa em geral. Apitou com segurança, sendo enérgico e disciplinador na hora necessária e sendo inteligente na administração da partida. Assim, Túlio Portela escreveu seu nome na historia da arbitragem da Liga Palhocense de Futebol.

Presidente da Liga Palhocense Laurino de Souza


Vice-Presidente da Liga Palhocense Paulo Cesar Pedro e 
Diretor de Esporte da Liga Palhocense Alexandre de Souza


União antes do jogo dos dois treinadores





Equipe do Rachadel

Arbitragem da Liga Palhocense













Artilheiros com 9 gols cada Cutelo e Verruga