Páginas

quarta-feira, 20 de fevereiro de 2013

LIGA DOS CAMPEÕES JÁ TEM DATA DE INICIO

Ontem (18/fev) foi realizado o conselho técnico da Liga dos Campeões 2013. Serão oito equipes, que jogarão entre em turno único, classificando as quatro primeiras para as semi finais. Equipes participantes Palhoça: Bela Vista, Liverpool e Paissandu; Antonio Carlos: Antonio Carlos, Estrela Azul e Santa Maria; São Pedro de Alcântara: Força Jovem; Santo Amaro da Imperatriz: Cometa.
A inscrição de atletas será única, sendo 25 o limite. Atletas ex-profissionais somente com um ano de reversão de categoria. Atletas que disputarem a Copa Interligas (assinarem a súmula) não poderão participar da Liga dos Campeões.
A competição terá inicio no dia 16/março com abertura oficial em Antonio Carlos, confira a primeira rodada:
16/março - Estrela Azul x Liverpool - Local: Antonio Carlos
17/março - Força Jovem x Paissandu - Local: São José
17/março - Bela Vista x Cometa - Local: Palhoça
17/março - Santa Maria x Antonio Carlos - Local: Antonio Carlos.









terça-feira, 19 de fevereiro de 2013

LIGA DOS CAMPEÕES 2013

Acontece hoje o Congresso Técnico da Liga dos Campeões 2013. O presidente da LPHF manteve os mesmos critérios dos anos anteriores e definiu as equipes participantes. Serão oito equipes: três de Palhoça; três de Antonio Carlos; Uma de São Pedro de Alcantâra e a novidade com uma equipe de Santo Amaro da Imperatriz. A confirmação das equipes acontece hoje no congresso técnico, bem como a fórmula e tabela da competição. 

A reunião acontece na sede da LPHF ás 19:30 horas.

Alexandre de Souza
Diretor Técnico