Páginas

sexta-feira, 13 de abril de 2012

ASSOCIAÇÃOD E ÁRBITROS DA LIGA PALHOCENSE APLICA GOLEADA EM AMISTOSO 9 A 3 NO CATARINENSE F.C

 Associação de Árbitros Palhocense não deu chances para o adversário na sua estréia diante do time do Aririu da formiga. A equipe da Associação se impôs durante toda a partida e engoliu o catarinense nesta quinta-feira, (12) sacramentando uma boa vitória por 9 a 3 no estádio Julio Ernesto de Melo Campo do Catarinense.

O Jogo - Associação de Árbitros não deu chances para o Catarinense durante todo o primeiro tempo e começou a partida abusando de uma marcação sólida e de jogadas rápidas, abrindo uma diferença de 4 a 1 comandadas sempre pelo Alexandre e Divaldo. A postura adotada por treinador Ivan Batisti surtiu efeito já no início do jogo, quando a sua equipe conseguiu chegar ao gol em diversas ocasiões.

Mas a noite fiocu por conta do atacante Edivaldo que marcou 5 gols, Rodrigo 2 gols, Mano 1 e Nagib 1

O único problema ainda existente é a pouca troca de passes, o treinador Ivan Batisti, admite que isso seja ruim, mas que já está sendo trabalhado

-“Está melhorando, pouco a pouco a gente vai se entrosando e desperdiçando menos gols”. “Agora, se da maneira que está o time já conseguiu somar 9 gols em apenas um amistoso, imagine quando o elenco estiver totalmente entrosado”.- destacou Ivan

Wilson Brandt - Preparador Fisico








terça-feira, 10 de abril de 2012

CURSO DE ARBITRAGEM

A Liga Palhocense de Futebol (LPHF) abriu inscrições para o curso de árbitros de futebol, que é organizado pela Comissão de Arbitragem da Liga, Para ser aceito no curso de 2012, o candidato deve preencher uma ficha de cadastro da entidade e então participar de um processo de pré-seleção, que inclui avaliação teórica, práticas em jogos dos campeonatos que a LPHF colabora na organização e análise de documentos apresentados. É necessário que o candidato tenha completado o ensino médio.

O período de inscrições inicia em Maio. O valor da inscrição é de R$ 50,00 (cinqüenta reais) para custeio do material de apoio e deverá ser pago ao final do processo de inscrição.

REUNIÃO DA LIGA PALHOCENSE E ADALP ASSOCIAÇÃO DE ARBITROS E DELEGADOS DA LIGA PALHOCENSE



Foi realizada nesta segunda feira (09) na sede da Liga Palhocense, a reunião de Árbitros, Assistentes e Delegados que trabalham nos Campeonatos de 2012 que já iniciou com a Liga dos Campeões e Copa da Amizade em andamento.




Em primeiro contato com Árbitros foram colocados vários assuntos que serão implantados no decorrer de 2012 para melhorar ainda mais a qualidade da Arbitragem da Liga Palhocense, após a reunião foi servido um churrasco a moda campeira pelo delegado da Liga Palhocense Nilton João Espíndola.





COPA DA AMIZADE 2012



LIGA DOS CAMPEÕES 2012