Páginas

quinta-feira, 9 de fevereiro de 2012

LIGA DOS CAMPEÕES 2012

As oitos equipes que disputarão a Liga dos Campeões conheceram nesta quarta-feira (08) os confrontos da primeira rodada da disputa na Liga dos Campeões. O sorteio que definiu os confrontos foi realizado, às 20 horas, na sede da Liga Palhocense na cidade de Palhoça, durante o congresso técnico da competição, onde foi foi aprovada fórmula de disputa em turno único..

A Liga palhocense de Futebol ficará responsável por organizar a disputa, que terá a participação de 08 equipes, sendo elas: Paraíso, Bela Vista e Liverpool da cidade de Palhoça, Santa Maria, Grêmio Louro e Rachadel da cidade de Antonio Carlos - SC, Força Jovem e Aparecida da cidade de São Pedro de Alcântara-SC.

No congresso técnico também foi definido a data  da primeira rodada que acontece no dia de 3 de março, abertura da 1ª rodada da competição será em Antonio Carlos:

*Santa Maria x Paraíso abre a rodada (03/03) as 16h00 em Antonio Carlos-SC

*Força Jovem x Liverpool em São Pedro de Alcântara – SC
*Rachadel x Grêmio Louro em Antonio Carlos – SC
*Bela Vista x Aparecida em Palhoça - SC

terça-feira, 7 de fevereiro de 2012

LIGA DOS CAMPEÕES 2012

Vai começar o grande espetáculo, amanha dia (08) na sede da Liga Palhocense será realizado o conselho técnico da LIGA DOS CAMPEÕES 2012 para as equipes a estréia mais do que especial.  Jogão de bola pra ninguém ficar de fora afinal de contas a 5ª edição deverá ter oito clubes, sendo Santa Maria, Grêmio Louro e Rachadel de Antônio Carlos. Também participam o Aparecida e Força Jovem, de São Pedro de Alcântara e Paraíso, Bela Vista e Liverpool, de Palhoça é o atual Campeão O Cerâmica Silveira, conquistou três das cinco edições da Liga dos Campeões.