Páginas

segunda-feira, 22 de outubro de 2012

CERÂMICA SILVEIRA E PARAÍSO DECIDIEM A PRIMEIRA DIVISÃO


Os dois extremos do município estarão representados na final do Palhocense da primeira divisão de 2012. De um lado a equipe do Cerâmica Silveira do bairro São Sebastião, que venceu a equipe do Paissandu na prorrogação após dois empates no tempo normal. O adversário será o Paraíso do bairro Sertão do Campo, o ataual campeão, que chega a sua segunda final consecutiva ao derrotar o Liverpool. Mais uma final inédita, que sem dúvida será cercada de emoção, apra mais um capítulo da história do futebol de Palhoça.
Placar da semi final:
Cerâmica Silveira 2x2 Paissandu (Prorrogação 2x0 Cerâmica Silveria)
Paraíso 4x2 Liverpool.


JUNIORES: CERÂMICA SILVEIRA CONQUISTA A SEGUNDA VAGA

A equipe do Cerâmica Silveira empatou em 2x2 com a equipe do MIB e conquistou a segunda vaga na categoria juniores. Na final será um duelo em vermelho e branco entre a equipe de São Sebastião e a equipe do bairro Bela Vista que leva o mesmo nome. A equipe do Bela Vista que foi vice em 2011, tenta o título que o Cerâmica seu adversário já possui. Quem vencer levanta o troféu "Nazario Coelho", uma homenagem a este que foi um grande esportista Palhocense.


EGUNDA DIVISÃO: DEFINIDOS OS SEMI FINALISTAS


O domingo foi de definição no campeonato Palhocense da segunda divisão, para definir as quatro equipes que ainda sonharão com as duas vagas para a elite do futebol Palhocense. A expectativa é de grande jogos e de muita emoção. João Paulo II, Cruzeiro do Sul, Catarinense e Rio Grande continuam com o sonho do título. Confira os resultados da ultima rodada da primeira fase que definiram os semi finalistas:

Cruzeiro do Sul 3x1 Catarinense
Nova União 4x2 Os Biriteiros
João Paulo II 3x1 Rio Grande.

Os confrontos ficaram assim: Cruzeiro do Sul x Catarinense e João Paulo II x Rio Grande.