Páginas

quinta-feira, 3 de novembro de 2011

Agradecimento....!!!

A Liga Palhocense de Futebol o Presidente Sr. Laurino José de Souza e Diretor de futebol Alexandre de Souza, se sente honrada em poder comentar esta nota de reconhecimento do Sr. Antonio Guarezi a esta instituição tão importante para a sociedade, também vale lembrar que nosso futebol em Palhoça, foi construído a partir da luta e empenho de nossos jogadores, dirigentes, profissionais da área técnica,  imprensa e torcedores.

- Parabéns outra vez pela atitude. Tenho visto o blog e acompanhado o sucesso que foi o Intermunicipal. Nas finais, tinham quase quatrocentas pessoas. Nenhum comentário ruim sobre a arbitragem, nem contra a organização. Só elogios de pais, "atletas" e dirigentes. Espero que mais clubes possam participar no ano que vem, neste que já foi sem duvida. O melhor torneio de base da região. Sobre o genoma de palhoça, acredito que não tenha disputado o torneio, pois estava nas finais da copa estadual dos genomas colorado.  Disseram-me que foi campeão no final de semana e ira representar o estado nas finais nacionais em porto alegre. E, veja só, este garoto, Mateus, se não me engano, também jogou e foi o melhor goleiro da competição (o técnico me falou que tomou apenas três gols em dez jogos.) palavra Sr. Antonio Guarezi

Agradeço também pelo retorno.

Que Deus os abençoe pelo trabalho desenvolvido.

sds,

Antonio Guarezi

Acessoria de Imprensa - LPHF
Nagib de Pieri

Definido horario das finais do Adulto e Juniores

O presidente da LPHF Sr.Laurino José de Souza em conjunto com as equipes, definiu o horário dos jogos da primeira partida das finais da categoria adulto e juniores. Os jogos serão realizados no estádio do Guarani (Renato Silveira), confira os horários:



14:30hs Bela Visa x Liverpool - Juniores
16:30hs Paraíso x Eldorado - Adulto.

A segunda partida terá a data e horário definidos amanhã.

Acessoria de Imprensa - LPHF


Bandeira Eletronica

A Liga Palhocense de Futebol (LPHF) apresentou no último final de semana, na sede da Liga, uma novidade: a bandeira eletrônica. A iniciativa, acolhida pelo Presidente da Liga Sr. Laurino José de Souza, visa melhorar a comunicação na arbitragem e especialmente entre árbitro e auxiliar, uma idéia do Departamento de Arbitragem da ADALP, que tem à frente o Presidente Rodrigo Pereira e Vice Amilton Amorim

“Desde quando assumi a direção da arbitragem da Liga, me propus a melhorar a qualidade do trabalho da arbitragem. Essa idéia que eu compartilhei com a diretoria visa dar uma nova conotação aos profissionais do apito e melhorar nosso trabalho”, justifica Rodrigo Pereira.

O diretor também frisou o crescimento e a qualidade do futebol amador em Palhoça, que é um dos melhores e mais organizado do da Grande Florianópolis, e por isso todo esse cuidado a cada partida disputada.

O árbitro Amilton Amorim experimentou no sábado a novidade e disse ter ficado bastante satisfeito com o resultado. -“A sensação de segurança entre nós e o auxiliar é muito boa, pois a gente sempre entra em campo bastante concentrado, procurando não errar e às vezes em alguns lances isolados acabamos esquecendo o auxiliar. Agora, com a bandeira eletrônica, basta um toque para chamar a nossa atenção”, frisou Amiltom Amorim.
COMO FUNCIONA
O equipamento compreende uma base e duas bandeiras. A base fica acoplada ao braço do árbitro. No momento em que o auxiliar aperta o botão, que fica no cabo da bandeira, a base vibra, chamando a atenção do juiz de futebol. A partir de agora, a expectativa é de uma arbitragem tranqüila e perfeita a todos os times com a ajuda da nova ferramenta de trabalho.

Acessoria de Imprensa - LPHF

Liverpool e Bela Vista são finalista no juniores

A equipe do Liverpool e Bela Vista ganharam passagem ´para a final da categoria juniroes 2011. o Bela Vista segurou o empate em 0x0 com o Paissandu e como havia vencido o primeiro jogo ficou com a vaga. Na outra semi final, a equipe do Liverpool venceu por 1x0 e com 100% de aproveitamento na semi final conquistou a vaga e vai decidir o título em casa.


Amanhã (03/novembro) a LPHF decide a data do primeiro jogo.

quarta-feira, 2 de novembro de 2011

Rodada da Segunda Divisão

Sofrer uma derrota por 3 a 1 pode abalar qualquer um que não esteja bem psicologicamente, mas como o próprio técnico da equipe do João Paulo salientou, esta não tem sido uma situação que tem não tirado o time do João Paulo II a serio neste Campeonato Palhocense. O orgulho ferido pelo revés se transforma em força para conseguir a virada da situação logo em seguida.
 Depois do jogo o melhor a se fazer é cada um ficar no seu canto refletindo. Não houve nenhuma conversa. Cada um olhou para dentro de si, para ver onde cada um errou.
Técnico  também salientou que, passada as derrotas, o melhor é virar a página o quanto antes.
Estamos no dia a dia praticamente morando juntos. Você acaba conhecendo melhor as pessoas. Sabemos como cada um reage, mas a tristeza da derrota tem de durar uma noite só. No dia seguinte você já tem de acordar com disposição para trabalhar, porque ficar se lamentando não vai adiantar.

A equipe da João Paulo II, volta a campo no sábado (5), às 16h30min, contra a equipe Nova União.

Acessoria de Imprensa - LPHF

Guarani vence o Joaçaba e se mantém vivo

O Guarani afundou ainda mais o Joaçaba na Divisão Especial. Nesta quarta-feira, o Bugre foi ao Oscar Rodrigues da Nova e trouxe três pontos na bagagem ao vencer por 2 a 0. O resultado mantém o time de Joaçaba na lanterna da Segundona, próximo do rebaixamento.

No próximo sábado, às 17h, o Guarani recebe o Porto, no Renato Silveira, em Palhoça. No domingo, às 16h o Joaçaba encara o Atlético Tubarão, no Sul do Estado.


Rodada da Segunda Divisão

A equipe Gaviões de Ouro, acumula quatro vitórias, um empate e uma derrotas nos últimos seis jogos.
Confiante, técnico Anderson disse que acredita no acesso para a primeira em 2012. "Eu tenho muita esperança, mas é necessário que se cresça muito, que melhore muito em cada rodada. Eu tenho muita esperança que esse grupo consiga levar o Gaviões de Ouro para primeira em 2012. Estou vendo que é possível e esse sonho nós vamos transformar em realidade", disse.
O vamos descansar uma semana e meia para próximo jogo no domingo (13), contra o João Paulo II. Questionado sobre o adversário, disse que é preciso estudar bastante o João Paulo para conseguir um triunfo e manter vivo na competição

"Vamos conversar, detalhar bem, jogar com muita luta e com muito empenho. É necessário que a gente conquiste essa vitória para que possamos manter o sonho daqueles 16 pontos. Ficaremos vivos na competição para virar o turno tendo a condição de botar nossa cara no pelotão de cima. É um adversário que a gente sabe que é bem resistente dentro de seus domínios, mas acho que se fizermos uma boa partida, conseguiremos trazer o resultado", disse.





 
Acessoria de Imprensa - LPHF

Rodada da Segunda Divisão


Se os jogadores Nova União deixaram o gramado do João Paulo não abalados, sem muitas palavras, após a derrota por 3 a 0 para o gaviões de Ouro, o técnico Dorli Rodrigues  não teve atitude muito diferente. Chateado não, com o resultado, ele deu uma entrevista rápida para dizer que a equipe não vai se abalar na briga pelo título palhocense.

“Logicamente que perder, para a gente, não é normal. Mas não abala, não. Estamos conscientes da nossa posição, do que podemos alcançar, do que queremos. Nós estamos tristes pelo que aconteceu, porque nossa campanha é muito regular, somos uma equipe unida e disciplinada”, comentou o técnico.
“A gente não conseguiu encaixar a marcação e, claro, teve dificuldade. A equipe do Gaviões de Ouro tem variação de jogo muito grande, tem bom toque de bola, é altamente técnica. Se você não consegue marcar bem, tem dificuldade.” analisou.

 A equipe da Nova União volta a campo no sábado, às 16h30min, contra o  João Paulo II, fora de casa.


Acessoria de Imprensa - LPHF

Invicto do Palhocense 2011 da Segunda Divisão

Em um jogo de dois tempos distintos, o a equipe do João Paulo II saiu na frente no placar, mas permitiu a virada do Noroeste e foi derrotado por 3 a 1, no estádio João Miguel (João Paulo II) em Palhoça - SC.
O João Paulo começou a partida mostrando que estava disposto fazer um bom jogo e sair com a vitória. Logo aos 18 minutos, Cristiano Wesller abrindo o placar para João Paulo II. Depois do gol, o jogo ficou bastante disputado; com pressão dos dois lados do campo.
E foi o Noroeste quem conseguiu o empate. Aos 43 minutos, Alex Sandro Pereira, que finalizou de primeira e mandou para o fundo do gol. E a correria continuou para as duas equipes. Aos 47 minutos, o artilherio Rodrigo José de Lima ( Noroeste) com 7 gols na campeonato vira o jogo, isso no primeiro tempo
As duas equipes voltaram para o segundo tempo arrasando, criando a maioria das oportunidades. Aos 45 minutos do segundo tempo, Rafael Edésio da Rosa deixa o terceiro  no fundo da rede novamente. Em desvantagem, a equipe do João Paulo II até que tentou esboçar uma reação aos 31 minutos através de um chute de fora da área, mas nada de efetivo. O time do Noroeste continuou a atacar e, se não fosse pela boa atuação do goleiro alvinegro, a derrota teria sido maior.
O Noroeste volta a campo pelo Campeonato Palhocense no próximo sabado (5), contra o Biriteiros.
Acessoria de Imprensa - LPHF

JOGOS PALHOCENSE JUNIORES


terça-feira, 1 de novembro de 2011

Palavra de quem entendi de Futebol !!

O Presidente do SERC Guarani Sr. Amaro Junior, prestigiando o campeonato Intermunicipal de Escolinha em seu olhar chamou atenção o garoto, da equipe do Manchister
- Jogou um futebol de gente grande, JULIANO CLASEM FABRO me conquistou o seu futebol, que nada tinham de pequenas diante do feito deste “menino”, palavras que foram capazes de me fazer lembrar grandes GUERREIROS.
Surge assim para Nação do MANCHISTER, um grande jogador, afinal, sendo destaque do Campeonato....em ver o olhar daqueles que entendi de futebol, ali presente Presidente da Liga Palhocense Sr. Laurino Diretor da liga Palhocense Sr. Alexandre,
Ironia do destino ou não, o menino de olhar cabisbaixo, mas de grande habilidade. Mas a vida, com sua caixinha de surpresa, pregaram uma peça em todos, inclusive no menino que tanta queria jogar bola, apesar de ser capitão da equipe do Manchister, este se destacou em campo vestindo o MANTO VERDE e PRETO exatamente na sua posição, e que se cuidem os jogadores da posição, pois este Pequeno Guerreiro já demonstrou capacidade para disputar em alto nível a titularidade da equipe...

Invicto do Palhocense

Ainda não é aquele Noroeste que encantou e colocou medo em todos. Mas, é uma equipe que está invicta há seis rodadas e nesta quarta-feira 02 (feriado) volta a jogar o Campeonato Palhocense da Segunda Divisão. Após vencer por 7 a 4 a Nova União, a equipe Noroeste chegou aos 15 pontos, 5 a mais do que o Gaviões de Ouro, e terá a semana toda para curtir a liderança.
Suas vitórias empolgaram os amantes do futebol vistoso. Mostrou que a equipe ainda tem muito a melhorar. Mas, com um campeonato bem disputado e com times considerados favoritos.
Veja os resultados:

AERC NOVA UNIÃO FC
2
x
5
AERC NOROESTE
EC JOÃO PAULO II
1
x
2
AERC NOROESTE
AERC OS BIRITEIROS
1
x
5
AERC NOROESTE
AERC NOROESTE
2
x
1
AERC GAVIÕES DE OURO FC
AERC NOROESTE
7
x
4
AERC NOVA UNIÃO FC


Quarta-Feira (02)
JOÃO PAULOII   X  NOROESTE – 16h30min

JOGOS SEGUNDA DIVISÃO 2011

segunda-feira, 31 de outubro de 2011

Parabéns Escolinha Sest/Senat

A Liga Palhocense de Futebol congratula a equipe “Campeã Sub-10 e Sub-14”
A Liga Palhocense de Futebol parabeniza a Escolinha do Sest/Senat pela vitória no Campeonato Intermunicipal de Escolinha 2011. Com uma contundente vitória por 2 X 1 sub-12 e Sub-14 0 x 0 tempo normal e nos penalidades 5 x 6 sobre o Manchister no Estádio Renato Silveira, a equipe Sest/Senat sagrou se campeã na categoria sub-10 e sub-14. O Presidente da LPHF, Sr. Laurino José de Souza, Diretor de Futebol da Liga Palhocense Sr. Alexandre de Souza e funcionários enviam ao Técnico da Equipe do Sest/Senat, Cleber, seus diretores, comissão técnica e à grande torcida do Sest/Senat os votos de felicidade e sucesso neste novo estágio alcançado pela escolinha.
Que a equipe possa representar a cidade de São José em grande forma nos campos Josefense em 2012, e que feche o ano de 2011 com muitos e muitos títulos! Parabéns!
Assessoria de Imprensa - LPHF

Parabéns Escolinha Manchister

A Liga Palhocense de Futebol congratula a equipe “Campeã Sub-12”
A Liga Palhocense de Futebol parabeniza a Escolinha do Manchister pela vitória no Campeonato Intermunicipal de Escolinha 2011. Com uma contundente vitória por 1 X 0 sobre o Sest/Senat no Estádio Renato Silveira, a equipe Manchister sagrou se campeã na categoria sub-12. O Presidente da LPHF, Sr. Laurino José de Souza, Diretor de Futebol da Liga Palhocense Sr. Alexandre de Souza e funcionários enviam ao Técnico da Equipe do Manchister, João Batista, seus diretores, comissão técnica e à grande torcida do Manchister os votos de felicidade e sucesso neste novo estágio alcançado pela escolinha.
Que a equipe possa representar a cidade de Palhoça em grande forma nos campos palhocense em 2012, e que feche o ano de 2011 com muitos e muitos títulos! Parabéns!
Assessoria de Imprensa - LPHF

Artilheiro Sub-10

Os dois artilheiros do Campeonato Intermunicipal de Escolinha Sub-10


domingo, 30 de outubro de 2011

Goleirão !!!

Em jogo disputado, e muito equilibrado, a equipe do SEST/SENAT venceu o Manchister nas penalidades e conquistou o título da categoria sub 14. No tempo normal o jogo terminou em 0x0, nas penalidades o empate na primeira série em 5x5, e na segunda série brilhou o goleiro Vitor do SEST/senat que defendeu um penalty e deu o título a equipe.

CAMPEONATO INTERMUNICIPAL DE ESCOLINHAS 2011 ....Sub-14 ....1º e 2º lugar




















CAMPEONATO INTERMUNICIPAL DE ESCOLINHAS 2011 ....Sub-12 ....1º e 2º lugar