Páginas

domingo, 1 de julho de 2012

PARAÍSO VENCE NA ABERTURA DO CAMPEONATO PALHOCENSE DA PRIMEIRA DIVISÃO DE 2012

O cerimonial de abertura oficial do evento foi com muita alegria e festa dos torcedores palhocense, neste sábado, no Sertão do Campo em Palhoça. O público presente deu as boas vindas ao Campeonato, futebol de qualidade, com as equipes mais populares da cidade de Palhoça, tudo isso organizado pela Liga pela Liga Palhocense de Futebol (LPHF) – em parceria com Prefeitura de Palhoça, Camará de Vereadores, Comando da Policia Militar de Palhoça e Luchi Esporte pelo apoio financeiro e a segurança do campeonato aos apaixonados pelo esporte.

O Estádio Flávio Acácio Jordão no Sertão do Campo em Palhoça aconteceu o jogo de abertura entre as equipes Paraíso e MIB, válido pela primeira rodada do Campeonato Palhocense da 1ª Divisão.

Antes do início da partida, os 10 dirigentes de cada equipe entraram com suas bandeiras dos clubes que disputam a 1ª Divisão foram colocadas no centro do gramado, o presidente da LIGA PALHOCENSE DE FUTEBOL, Laurino José de Souza, discursou para inaugurar oficialmente o evento.

-"Futebol não é só um jogo. Futebol é a conexão de pessoas. Quero ainda agradecer a todas equipes aqui presente, torcedores, a Prefeitura de Palhoça, Camará de Vereadores, ao Comando da Policia Militar de Palhoça e Luchi Esporte pelo apoio financeiro e a segurança do campeonato” - disse Laurino, adiantando o tom da festa.

Afirmou também, ter um campeonato concorrido só fortalece cada vez mais o esporte no município.

-“Nosso futebol vem crescendo a cada dia, e espero que este ano não seja diferente. Revelar talentos já é uma marca no esporte de Palhoça. Por isso, tenho certeza de que teremos um campeonato muito disputado”, - afirmou Presidente da Liga Palhocense Laurino.

Com as duas torcidas assistindo à partida, o Paraíso e o MIB fizeram uma partida muito equilibrada, mas quem abriu o placar foi a equipe do MIB fez o primeiro gol do campeonato com Geovan Jose Lamim com 01min de jogo. A equipe do Paraíso conseguiu reverter o resultado e venceu por 3 a 2.

Após a cerimônia foi servido um churrasco ao público, pela diretoria do Clube do Paraíso F.C.