Páginas

sábado, 26 de novembro de 2011

Campanha Invejável .....!!!


Com uma grande campanha na CAMPEONATO SÃO PEDRO DE ALCANTÂRA 20011, a equipe do Aparecida chegou à grande final do campeonato como favorito para títulos de 2011, 13 jogos com 10 vitórias, 2 empates e uma derrota, obteve 82% de aproveitamento. Marcou 67 gols e sofreu 18. a equipe do Aparecida vai precisar jogar tudo na partida, para levantar a taça na final.

Uma das principais razões é o faro de gol do artilheiro Cleiton Clasen, que balançou as redes “18” vezes na competição e infernizou as retaguardas de todos os adversários para ajudar o Aparecida a passar invicto pelas 9 primeiras partidas da campanha.

Já deixou o nome na súmula 18 vezes em todas as competições nesta temporada. O jogador de 30 anos promete marcar mais dois gols no jogo de volta neste domingo para levar o titulo.


Assessoria Imprensa - LHPF

Campeonato de São Pedro de Alcântara 2011.

O Campeonato de São Pedro de Alcantâra 2011 começou há quatro meses, a bola rolando pelos gramados na cidade São Pedro de Alcantâra - SC, até que chegou o grande dia, o que todos esperavam: o Campeonato de São Pedro de Alcantâra chega ao final Aparecida x Aymoré vão fazer esta grande final. Vai começar a maior festa, levamos nossas informações especial de todos os 35 jogos, notícias, para podermos interagir mais com vocês, o conteúdo do campeonato. Tentamos levar até você de forma mais isenta e da melhor maneira que conseguimos tudo sobre o campeonato ao nosso leitor.

Números da competição

Goleiro Menos Vazado
• Wagner Rosveiler (Aymoré): jogou 11 jogos e meio – levou 16 gols – média de 1,39 gols por partida.
• Marcos Antonio Hames (Aparecida): jogou 06 jogos – levou 7 gols – média de 1,17 gols por partida.

Artilheiro
CLEITON CLANSEN do APARECIDA com 18 gols.

Campanha das duas equipes finalistas
• Aparecida: 13 jogos com 10 vitórias, 2 empates e uma derrota, obteve 82% de aproveitamento. Marcou 67 gols e sofreu 18.

• Aymore: 13 jogos com 10 vitórias, 1 empate e duas derrotas, obteve 79% de aproveitamento. Marcou 40 gols e sofreu 19.

Acessoria Imprensa - LHPF

Campeonato de São Pedro de Alcântara 2011

Arbitragem na final do Campeonato Palhocense Segunda Divisão 2011


Acessoria Imprensa - LHPF

Arbitragem na final Copa Barra 2011

1º Jogo

 2º Jogo

Acessoria Imprensa - LHPF

quinta-feira, 24 de novembro de 2011

Será definida amanha, arbitragem para o jogo da final do Palhocense 2011

Será realizado, nesta sexta-feira (25/11), na sede da LPHF, o sorteio do trio de arbitragem para os jogos da final do campeonato Palhocense Segunda Divisão. Para o confronto entre Noroeste e Gaviões de Ouro, que ocorrerá neste sábado, no Renato Silveira -Palhoça - SC.

Os árbitros sorteados vão estar listados nas páginas blog.



Acessoria Imprensa - LHPF

Final do Palhocense Segunda Divisão 2011

Será que agora vai? Essa é a pergunta feita, principalmente pelos torcedores Gaviões de Ouro, antes da Final do Palhocense 2011.
Já Leandro (leca) treinador da Gaviões, esta muito confiante na final do palhocense.
Em sua história a equipe do Gaviões de Ouro mostrou expectativa antes de algumas rodadas com um time mágico e na hora de decidir, e decidia. A equipe do Gaviões novamente veio muito forte, com jogadores habilidosos e com uma nova mentalidade agressiva, decidida e um estilo muito flexível. Ostentava antes da final uma série rodadas: 07 jogos, com 4 vitórias, 2 empates e 01 derrota. Sendo de sua equipe artilheiro GIOVANI RODRIGO DE JESUS com 05 gols.
Na primeira fase do Campeonato Palhocense Segunda Divisão 2011, mostrou um grande futebol, com naturalidade e tranqüilidade. O grande desafio esta nas final.


Acessoria Imprensa - LHPF

Taxas de arbitragem da SC CUP

Informãções que até sexta-feira o vão fazer o pagamaneto dos arbitros que apitaram em 2010 a SC CUP, irão pagar as taxas aos arbitros da Liga Palhocense
vamos aguardar até sexta! será?

quarta-feira, 23 de novembro de 2011

JOGO SEGUNDA DIVISÃO 2011

Em campo, mais uma final do futebol Palhocense. Em jogo, a luta  por uma vaga na Primeira Divisão de 2012. Esse é o clima que cerca o confronto entre Noroeste e Gaviões de Ouro, no estádio Renato Silveira, sábado (26) as 16h30min

Os dois times tem motivos de sobra para entrarem motivados em campo, em busca do titulo que podem trilhar o caminho para o céu ou para a agonia. Apoio absoluto da torcida, mais uma vez.

O fato é que as arquibancadas do Renatão vão receber um bom público neste sabado. Como diz o ditado; “quem fica parado e poste”, está chegando a grande final da segunda divisão.


Acessoria Imprensa - LHPF

terça-feira, 22 de novembro de 2011

Noroeste x Gaviões de Ouro expectativa na final do palhocense 2011

Em busca da expectativa de uma temporada perfeita, o Noroeste terá pela frente o primeiro jogo da grande final do Campeonato Palhocense da segunda divisão, Os times vão se enfrentam no sábado (26), às 16h30, no estádio Renato Silveira, em Palhoça, para medir forças com o valente Gaviões de Ouro. Vale uma vaga para primeira divisão 2012 e agora esperam abrir uma boa vantagem nesta partida para consolidar a conquista do título da competição no dia 26 de novembro.
Como uma verdadeira decisão do futebol palhocense, a expectativa do presidente do Noroeste Itamar (Mamaco) para o jogo é de casa cheia e pressão da torcida durante toda a partida.

- "espero que os torcedores compareçam em grande número ao jogo mais importante do ano para todos nós. Dias antes da partida, os torcedores do Noroeste já estão a todo vapor comentando suas expectativas em nossa sede". disse Itamar

Acessoria Imprensa -LHPF

REUNIÃO DA LIGA PALHOCENSE E ADALP ASSOCIAÇÃO DE ARBITROS E DELEGADOS DA LIGA PALHOCENSE


Antes das comunicações, a sessão de abertura foi feita pelo presidente da Liga, Sr. Laurino José de Souza, e pelo presidente da Adalp, Rodrigo, destacou a importância da Liga contribuir para a discussão de temas que interessam aos arbitros delegados e clubes  do futebol palhocense.
-“Fico muito contente que as duas finais da decisão foi realizada com muito sucesso nos últimos sábados, agradeço minha Diretoria, árbitros delegados, e pessoas que ajudam o futebol ficar mais bonito, na categoria Adulto, Paraíso mostrou um futebol envolvente e venceu a equipe do Eldorado que com o apito final do arbitro o que se viu foi uma linda festa dos jogadores com os torcedores na maioria formados por pais e muitos parentes dos atletas. Na categoria Juniores também teve uma linda festa após o apito final do arbitro. em um jogo emocionante a equipe do Liverpool sagrou-se bi-campeão um bom publico prestigiou as finais vamos fazer outra final com muita responsabilidade e emocionante a segunda divisão neste final de semana”- disse o Presidente


Final de ano é momento ideal para confraternização. Como tradicionalmente acontece a ADALP esta preparando uma grande festa.

“Não se trata de festa natalina, sim um momento de, após um ano inteiro de trabalho, confraternizarmos e desejarmos uns aos outros, cheio de saúde e grandes realizações, neste 2011”. disse Rodrigo







O arbitro Israel Luiz Cardoso, agradeceu ao Presidente e demais colegas, oportunidade de apitar a final do Juniores 2011

-“Aproveito para dizer que estou sempre à disposição da liga e de todos os árbitros, pois é conversando que se alcança a padronização de critérios tão dificil de se conseguir na arbitragem palhocense”. Disse israel














Acessoria Imprensa - LHPF

segunda-feira, 21 de novembro de 2011

Arbitragem LPHF

O futebol é um esporte que mexe com as emoções de todos os envolvidos na disputa: torcida, jogadores, dirigentes, para muitos é um momento onde se extravasa os limites da razão.
-“No meio deste contexto existe uma pessoa pouco notada, o árbitro, que se torna na maioria das vezes o vilão de toda história, se perdem é por culpa dele, se ganham é apesar dele, mas com certeza se não existisse as torcidas teriam que inventá-lo”.
Mesmo assim ele é essencial para o andamento de uma partida de futebol, já que, de acordo com ADALP Associação de Delegados e Árbitros da Liga Palhocense.
-“uma partida será dirigida por um árbitro, que terá autoridade total para fazer cumprir as Regras do Jogo naquela partida”.
*Arbitro do jogo Ivan Carlos Batisti, Assistentes Evilasio Bruggmann e Israel Matiola


Acessoria Imprensa - LHPF

CAMPEONATO SÃO PEDRO DE ALCANTARA (Adulto)



Acessoria Imprensa - LHPF

CAMPEONATO ANTONIO CARLOS

1º JOGO
 Equipe Santa Maria F. C

 Equipe do Rachadel F. C


-----------------------------------------------------------------------------------------------------

2º JOGO
 Equipe Gremio Louro F.C

Equipe Estrela Azul F.C


Acessoria Imprensa - LHPF

domingo, 20 de novembro de 2011

Presidente do Paraiso, Prestigia a Final do Juniores 2011

Na tarde deste sábado, fizeram presente na Grande Final do Palhocense 2011 Juniores a visitas do Presidente do Paraíso Marcio, o Arbitro da Liga Palhocense Valcioni o delegado da Liga Palhocense Renato Sr. Alexandre de Souza Diretor de Esporte da Liga Palhocense e o atleta do Paraíso João Batista.

Arbitragem LPHF

Com atuações consistentes nos últimos jogos, Israel Luiz Cardoso, entre uns dos árbitros da liga Palhocense, será auxiliado por Reinaldo Pereira e Evandro Carlos Manoel, foram escalado para Final do Palhocense Juniores 2011, partida da decisão entre Liverpool e Bela Vista.
Israel sempre foi considerado um árbitro muito experiente.
-“E apitar no futebol amador todo mundo sabe que é muito difícil”, orgulha-se.
O trio foram muito elogiado pelo torcida local e dirigentes das duas equipes por ter tido boa arbitragem no jogo Liverpool e Bela Vista, pois sua atuação refletiu positivamente fora de campo. Parece que no final do campeonato Israel resolveu apitar o jogo e não ser político...Quando precisou mostrou quem mandava, mesmo com aquelas reclamações infundadas dos técnicos.
- “É sensacional mais está oportunidade, tenho que agarrar a chance e provar a cada partida que tenho competência para ser árbitro de grandes jogos, é um jogo dos mais difíceis, mas é ótimo de fazer”, comenta com entusiasmo.
Israel está com um ótimo preparo físico. No jogo da final palhocense juniores ele correu muito durante a partida. Além de levar muito a sério o seu treinamento físico, Israel trabalha muito o lado psicológico.
-“O respeito dos jogadores faz diminuir o número de cartões amarelos no jogo”, comenta.

Acessoria Imprensa - LHPF


Liverpool Campeão Palhocense Junior 2011

Final do Palhocense Juniores 2011

Em 2011, o blog da liga levou até você todas informações dos campeonatos, dentro e fora do estádio na Palhoça, em 2012 tem tudo de ser ainda maior e melhor. A gente vai ter o privilégio de levar todas as informações ao seu lado, torcendo a cada jogada, vamos viver juntos uma experiência única, tão sonhada por todos nós: acompanhar de perto a emoção dos Campeonatos Palhocense aqui em nossa Palhoça.

A Liga Palhocense de Futebol parabeniza o Liverpool, seu Presidente, diretores, atletas, comissão técnica e torcida pela conquista. A ambos os finalistas, a entidade deseja sucesso na Campeonato Palhocense Juniores 2011.

























Acessoria Imprensa - LPHF