Páginas

quarta-feira, 31 de agosto de 2011

Liga Palhocense: Congresso Técnico, bola vai rolar dia 10/09

Foi realizado hoje o Congresso Técnico na sede da Liga Palhocense, vai começar Campeonato Intermunicipal de Escolinha de Futebol 2011, que este ano está sendo realizada na Cidade de Palhoça. O primeiro passo foi dado na noite desta quarta-feira (31/8).


Esteve Presente no Congresso Técnico: o Presidente da Liga Palhocense Sr. Laurino José de Souza, Diretor Técnico da Liga Sr. Alexandre de Souza, Treinador Cesar da Equipe Craque Mirim, Treinador João da Equipe do Manchister, Treinador Cleber da Equipe Sest/Senat e o Sr.Dilton Organizador de Eventos do Sest/Senat e Goleiro Vitor da Equipe Sest/Senat

Durante a reunião na Sede da Liga Palhocense, que durou mais de uma hora, o Diretor da Liga Palhocense de Futebol Sr. Alexandre Souza, esclareceu as últimas dúvidas dos participantes e aproveitou a oportunidade para desejar boa sorte as seis escolinhas que irão brigar pelo título Intermunicipal desta temporada.

“Desejamos boa sorte a todas as equipes e que a gente venha ter um ótimo campeonato, com mútuo respeito, que é fundamental para a evolução da nossa modalidade”, ressaltou Alexandre, Diretor Técnico.

Seguem as seis equipes que estão na disputa em Palhoça:

- BOLA DA VEZ – de Palhoça - SC
- MANCHISTER - de Palhoça - SC
- CERÃMICA SILVEIRA - de Palhoça - SC
- CRAQUE MIRIM – de Antônio Carlos – SC
- SEST/SENAT – de Florianópolis – SC
- PRÓ-FOOT – de Biguaçu – SC

O Treinador da Equipe do Manchister João (manchinha) esteve presente na reunião e aproveitou a oportunidade para ressaltar a importância do Campeonato Intermunicipal de Escolinhas: “Boas-vindas aos que aqui estão e que tenhamos um torneio excelente, que é muito importante para nossa cidade. Esperamos contribuir com os times da melhor forma possível e estamos à disposição de todos. Receber uma competição desse nível, certamente só vem a contribuir com Palhoça”, disse o dirigente.

LPHF

Nenhum comentário:

Postar um comentário