Páginas

sexta-feira, 9 de março de 2012

VEJA OS CONFRONTOS DA 2ª RODADA DA LIGA DOS CAMPEÕES 2012

A segunda rodada do Campeonato Liga dos Campeões promete grandes emoções neste sábado (10) e domingo (11). Quatros partitas, todas marcadas às 15h30min, importantes devem mexer com o coração do torcedor e garantir pontos importantes na tabela de classificação.
No sábado, O Liverpool recebe o Santa Maria, no Estádio Arena do Liverpool, com o intuito de marcar mais tres pontos. O time vêm de estréia encima para o Força Jovem de São Pedro de Alcantâra. Já  Nova Geração vêm de uma derrota na estréia contra o Bela Vista e recebe no Estádio do Cruzeiro do Sul as 15h30min o Rachadel que também na estréia perdeu para seu rival Grêmio Louro de Antonio Carlos.
No domingo, O Grêmio Louro tenta parar o grande goleador na competição a equipe do Bela Vista. O tricolor espera mais uma vitória na competição, para somar mais três pontos e se destacar à frente da tabela. mas seu adversário vêm de uma vitória importante no último final de semana sobre o nova Geração. No sertão do Campo o Paraíso recebe o Força Jovem. Fechando a rodada Paraíso e Força Jovem tentam embalar depois de resultados negativos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário