Páginas

sábado, 28 de abril de 2012

COPA DA AMIZADE FOI APRESENTADA A TAÇA AOS FINALISTAS


Grandes finalistas da Copa da Amizade
Foi apresentado nesta noite (27) na sede do clube João Paulo II na Ponte do Imaruin em Palhoça “Taça Liga Palhocense” na final da Copa da Amizade sábado (28) às 15h30min
Na conferência de apresentação do evento marcaram presença Laurino José de Souza, Presidente da Liga Palhocense, Paulo Cesar Pedro, Vice-Presidente da Liga Palhocense, Wilson Roque Brandt, Delegado da Liga Palhocense e ainda Claudionei Pedro Honorato, Presidente do Clube João Paulo II e o Diretor Rogério Cardoso, Juliano Souza Técnico da equipe do Belmar e Clébio Matias Técnico da equipe Amigos da Vila e convidados da Diretoria do João Paulo.

Presidente da Liga Laurino José de Souza
Laurino José de Souza deseja que a final seja uma verdadeira festa do futebol, cujo respeito deve estar sempre presente, antes, durante e depois do jogo para todos os clubes que nela participam.

-“A Taça da Liga é uma prova jovem, que está na sua 6ª edição, mas com grande sucesso. É uma competição muito importante para a Liga. Tem sido um modelo de sucesso, do agrado dos participantes, e é uma taça que está para ficar. Relativamente ao jogo de sábado espero que possamos assistir a um grande espetáculo e estou certo que vamos ter uma final emotiva e competitiva. A idéia passa por termos o Estádio João Paulo II completamente cheio, com famílias em harmonia, sempre na base do respeito.” - afirmou.

Diretor do Clube João Paulo II
Rogerio Cardoso (E)
Para Diretor Rogério Cardoso, o mais importante é que o jogo decorra dentro das normas da ética e do respeito, para que seja uma verdadeira festa do futebol:

- "A Taça da Liga Palhocense deve ser um exemplo de ética no desporto, seja através das palavras ou dos comportamentos, cuja responsabilidade é de todos os intervenientes, quer sejam eles treinadores, jogadores, dirigentes, imprensa ou governantes. Todos têm que ter uma postura de ética. Espero que seja uma grande festa, onde as famílias possam marcar presença" - destacou Rogerio

O encontro será jogado no Bairro  da Ponte do Imaruim, no Estádio João Paulo II, algo que orgulha o presidente do clube, Claudionei Pedro Honorato.

Presidente do João Paulo II
Claudionei Pedro Honorato (Quejinho)
-"É um orgulho termos mais uma final a 6ª edição, desejo o maior sucesso aos dois finalistas e espero que seja um espetáculo empolgante e do agrado do público e temos muito gosto que assim seja. Todos reconheceram que a Liga tem feito um grande esforço pela Taça da Liga, para gerar uma imagem ainda mais positiva do futebol em Palhoça. Espero um estádio repleto de famílias, com um bom ambiente e um clima de festa saudável. É muito importante que o futebol se organize cada vez mais em redor desse espírito, de tolerância e de respeito, que também é o espírito que temos aqui em Palhoça, será um jogo de Belmar contra Amigos da Vila e espero que ganhe o melhor.” – finalizou Claudionei Pedro Honorato (Quejinho)

Após apresentação foi servido um coquetel a Diretoria da Liga e aos finalista da Copa da Amizade










Nenhum comentário:

Postar um comentário