Páginas

sábado, 29 de outubro de 2011

Presidente da LPHF Sr. Laurino José de Souza presente nas finais dos Campeonatos da Liga Palhocense 2011


 Na manha deste sábado (29) o Presidente da Liga Palhocense de Futebol, Sr Laurino José de Souza, na foto com dirigentes das escolinhas do Campeonato Intermunicipal de Escolinha Treinador Edson Neri da equipe Bola da vez e Treinador Vaninho da equipe Cerâmica.



Presidente da Liga Palhocense Sr. Laurino, Edson Neri, Gui, Diretor da Liga Sr. Alexandre, Erico (Pezão) e Vaninho


Na manha deste domingo (30) o Presidente da Liga Palhocense de Futebol, Sr Laurino José de Souza, na foto com dirigentes das escolinhas do Campeonato Intermunicipal de Escolinha Treinador João Batista (manchinha) da equipe MANCHISTER e Treinador CLEBER da equipe SEST/SENAT.

 Diretor da Liga Sr. Alexandre, João Batista (manchinha) Presidente da Liga Palhocense Sr. Laurino, Cleber e o Delegado da Liga Palhocense o Sr. Wilson Roque Brandt


“Somos palhocenses apaixonada pelo futebol. Porque somos um povo apaixonado pela vida. E acreditamos que, embora a vida seja maravilhosa, sempre pode melhorar mais. O campeonato Intermunicipal de Escolinhas, foi uma grande oportunidade para acelerar o auto-estima de nossas crianças e fundamental para desenvolvimento de nossa cidade”.


A Liga Palhocense de Futebol parabeniza as duas equipes na competição, bem às demais equipes. A entidade ainda aproveita para desejar uma boa partida a Manchister e Sest/Senat na decisão do título sub-10, sub-12 e sub-14 no domingo.
Assessoria de Imprensa - LPHF 

Nenhum comentário:

Postar um comentário