Páginas

terça-feira, 8 de novembro de 2011

22 anos de apito...

Os campeonatos começam e por curiosidade passa os olhos nas escalas alimentando o sonho acabado. Passados alguns meses, o choque de perceber que todo domingo está no refúgio do seu lar. Por mais que ame sua família, Amilton Amorim e Túlio Portela, preferiam estar correndo em algum gramado dessa nossa cidade. Carnaval, dias santificados, dia das mães, enfim, todos os feriados passam a existir, pois até então eram apenas dias de jogos de futebol.
A saudade a cada viagem também fazia parte de sua vida. Até aquele torcedor chato que ficava xingando o jogo inteiro no alambrado agora faz falta, concorda Amiltom e Túlio?. Em boca em boca, comentam aquele lance infeliz que culminou com a derrota da equipe. A na final do campeonato daquele ano. Ninguém passa nada a respeito dos jogos bem arbitrados. Na rua o reconhecimento diminui a cada mês do calendário. O telefone já não toca mais tanto quanto na época em que apitava. Deixo aqui um pequeno reconhecimento de carinho a dois grandes árbitros que fizeram historia e estão fazendo na Liga Palhocense, Sr. Amilton Antonio Amorim 22 anos e Sr. Túlio Portela 19 anos apitando campeonatos pela Liga Palhocense.
Portanto, você árbitro da Liga Palhocense que está na ativa, não desperdice um só minuto dessa experiência tão rica em sua vida. Aproveite cada jogo por mais humilde que seja. Divirta-se a cada minuto com responsabilidade. Reveja os queridos amigos e apite como se fosse o último jogo de sua vida. Não se abata com uma atuação desastrosa; na próxima poderá fazer melhor. Também não se deixe contagiar pelos elogios da grande atuação. Prepare-se para tentar remiti-la, mas não esqueça que o prazo de validade é de 90 minutos.

O sonho continua, o trabalho é cada vez mais levado a sério e hoje todo o quadro está imbuído na busca da perfeição e você árbitros e assistentes, contribui para a continuação desta história, realizando o trabalho que são designados com muito amor.

Acessoria de Imprensa - LPHF

Nenhum comentário:

Postar um comentário