Páginas

quinta-feira, 10 de novembro de 2011

Coquetel para finalistas do Campeonato Palhocense 2011

Vereador Brandt, Presidente da Liga Sr. Laurino, Tecnico do Bela Vista Alexandre, jogador do Eldorado Diego, Presidente do Eldorado Edinho, Tecnico do eldorado Hernani Huck, Presidente do Paraiso Marcio, Tecnico do Paraiso Rogerinho, Diretor do Bela Vista, Presidente do Liverpool Ademir, Jogador do Paraiso João Batista e Diretor de Futebol Alexandre.

A Liga Palhocense de futebol fez uma confraternização de honra às equipes finalistas do Campeonato Palhocense 2011, durante o coquetel na noite desta quinta-feira (10), contou com a presença do vereador e dirigentes esportivos.
Na oportunidade, o Vereador de Palhoça Sr. Isnardo Luis Brant, enalteceu as vitórias e os trabalhos desenvolvidos pela Liga Pallhocense nestes 20 anos.
-“estamos diante de duas personalidades que mais emocionaram na vida desportista. O Presidente Laurino José de Souza, que, como Presidente da Liga Palhocense, ultrapassou todas as fronteiras, quebrou todas as barreiras e municipalizou o futebol, levando-o a todas as localidades, e o Diretor de Futebol Alexandre de Souza, que tem feito um brilhante trabalho de organização do futebol que é o maior vencedor de Palhoça, sendo o grande responsável por fazer os Campeonatos Palhocenses de criança a adultos. Nossa homenagem também a todos palhocense e torcedores e dirigentes de clubes, que tem vocação pelo esporte e que certamente realizam um grande trabalho a frente de suas equipes e torcidas”.
Com as palavras de reconhecimento do Vereador Brandt, o presidente da liga ver com felicidade esse trabalho prosseguir com a engenhosidade, que tem dirigido com competência o nosso futebol, razão maior da alegria e paixão do nosso povo palhocense.
-“se existe alguém que merece esse prêmio são todos os palhocenses, dirigentes, torcedores, e simpatizantes, por tudo o que fazem pelo futebol palhocense e pelo esporte, aproveito para ressaltar e dizer que sou testemunha dos trabalhos bem feitos que todos os dirigentes de equipes fazem para palhoça” – destacou Sr. Laurino
Encerramento a confraternização posaram para foto faltando dois dias para final do Campeonato Palhocense Adulto 2011, o Presidente da Liga ofereceu um coquetel para os dirigentes das equipes finalistas.
Acessória Imprensa - LPHF

Nenhum comentário:

Postar um comentário