Páginas

domingo, 20 de novembro de 2011

Arbitragem LPHF

Com atuações consistentes nos últimos jogos, Israel Luiz Cardoso, entre uns dos árbitros da liga Palhocense, será auxiliado por Reinaldo Pereira e Evandro Carlos Manoel, foram escalado para Final do Palhocense Juniores 2011, partida da decisão entre Liverpool e Bela Vista.
Israel sempre foi considerado um árbitro muito experiente.
-“E apitar no futebol amador todo mundo sabe que é muito difícil”, orgulha-se.
O trio foram muito elogiado pelo torcida local e dirigentes das duas equipes por ter tido boa arbitragem no jogo Liverpool e Bela Vista, pois sua atuação refletiu positivamente fora de campo. Parece que no final do campeonato Israel resolveu apitar o jogo e não ser político...Quando precisou mostrou quem mandava, mesmo com aquelas reclamações infundadas dos técnicos.
- “É sensacional mais está oportunidade, tenho que agarrar a chance e provar a cada partida que tenho competência para ser árbitro de grandes jogos, é um jogo dos mais difíceis, mas é ótimo de fazer”, comenta com entusiasmo.
Israel está com um ótimo preparo físico. No jogo da final palhocense juniores ele correu muito durante a partida. Além de levar muito a sério o seu treinamento físico, Israel trabalha muito o lado psicológico.
-“O respeito dos jogadores faz diminuir o número de cartões amarelos no jogo”, comenta.

Acessoria Imprensa - LHPF


Nenhum comentário:

Postar um comentário