Páginas

domingo, 20 de novembro de 2011

Várias autoridades estavam presentes na Final do Palhocense Juniores 2011

O Campeonato Palhocense Juniores 2011 em Palhoça, oficialmente realizada em cerimônia de encerramento, bairro Aririu da Formiga, no estádio Arena do Liverpool. Várias autoridades estavam presentes e discursaram.
O presidente da Liga Palhocense de futebol Sr. Laurindo José de Souza, agradeceu
o apoio da Prefeitura, Câmara de Vereadores e agradecimento especial a Policia Militar de Palhoça.
“O apoio da Prefeitura, Vereadores e Policia Militar é essencial para o esporte amador de nossa cidade”, destacou.
Vereador Sr. Ademir Farias, foi enfático ao agradecer os elogios.
Palavras do Vereador Ademir Farias

Entrega da Taça ao Capitão do Bela Vista  2º Lugar no Palhocense 2011

-“parabenizo o trabalho dos presidentes dos clubes, o presidente da Liga Sr. Laurindo José de Souza e sua diretoria que vem desempenhado um ótimo trabalho a frente da Liga Palhocense neste 20 anos. Deixo ainda que os campeonatos da liga esta sendo um exemplo de organização em nosso municipio", afirmou.

O Vereador Sr. Adelino Severiano Machado, mencionou que tem uma equipe que trabalha muito para garantir que nossa população e nossos atletas tenham condições de ter acesso ao esporte e lazer.
Palavras do Vereador Adelino Severiano Machado

Entrega da Taça ao Capitão do Liverpool 1º Lugar no Palhocense 2011

-”Hoje, ao entregar esses Taça de campeão à equipe jovens do Liverpool, quero lembrar que o mérito dessa entrega não é meu e sim dos diretores das equipes que juntamente com a Liga, fizeram um excelente campeonato, nós apenas atendemos esse pedido”, apontou Vereador Adelino, firmando mais um compromisso com os desportistas Palhocense.
O Vereador ainda destacou e elogiou o campeonato palhocense frisando que “vencer é bom, mais o melhor é participar”.
“A competição que a liga promove, é um evento de grande complexidade, que envolve uma série de fatores organização, arbitragem, mobilização de voluntários, recepção de visitantes, entre outras questões”, ressaltou.
Ele lembrou que o campeonato realizado em 2011 foi um sucesso. “Será um prazer retornar no estádio do Liverpool e tenho a certeza de que o campeonato será ainda melhor em 2012”.
O bom trabalho realizado pela liga palhocense de Futebol neste 20 anos na gestão do Sr Laurino José de Souza, foi destacado pelo Vereador Adelino.
“A realização desta competição Juniores é motivo de orgulho. O campeonato incentiva a iniciação esportiva, fundamental para a formação saudável deste atletas. Além disso, por meio da categoria de base, potencializa o futebol palhocense, um patrimônio da nossa cidade”, analisa.

Acessoria Imprensa - LHPF

Nenhum comentário:

Postar um comentário