Em um jogo de dois tempos distintos, o a equipe do João Paulo II saiu na frente no placar, mas permitiu a virada do Noroeste e foi derrotado por 3 a 1, no estádio João Miguel (João Paulo II) em Palhoça - SC.
O João Paulo começou a partida mostrando que estava disposto fazer um bom jogo e sair com a vitória. Logo aos 18 minutos, Cristiano Wesller abrindo o placar para João Paulo II. Depois do gol, o jogo ficou bastante disputado; com pressão dos dois lados do campo.
E foi o Noroeste quem conseguiu o empate. Aos 43 minutos, Alex Sandro Pereira, que finalizou de primeira e mandou para o fundo do gol. E a correria continuou para as duas equipes. Aos 47 minutos, o artilherio Rodrigo José de Lima ( Noroeste) com 7 gols na campeonato vira o jogo, isso no primeiro tempo
As duas equipes voltaram para o segundo tempo arrasando, criando a maioria das oportunidades. Aos 45 minutos do segundo tempo, Rafael Edésio da Rosa deixa o terceiro no fundo da rede novamente. Em desvantagem, a equipe do João Paulo II até que tentou esboçar uma reação aos 31 minutos através de um chute de fora da área, mas nada de efetivo. O time do Noroeste continuou a atacar e, se não fosse pela boa atuação do goleiro alvinegro, a derrota teria sido maior.
O Noroeste volta a campo pelo Campeonato Palhocense no próximo sabado (5), contra o Biriteiros.
Acessoria de Imprensa - LPHF
Nenhum comentário:
Postar um comentário