Páginas

terça-feira, 28 de fevereiro de 2012

AVALIAÇÃO DOS ARBITROS DA LIGA PALHOCENSE 2012

Se depender do desempenho dos árbitros e assistentes nos testes de avaliação física e teórica ministrados pelos instrutores da ADALP nesta quarta-feira (29) e na próxima segunda-feira (05), a arbitragem das duas competições “Liga dos Campeões e Copa Amizade” de 2012, que começa no próximo dia (03), será um sucesso. Essa foi à avaliação do presidente da Comissão de Arbitragem, Sr. Túlio Portela, em reunião nesta segunda-feira (27), na Sede da Liga palhocense de Futebol, com a participação de mais de 50 árbitros e assistentes do quadro da ADALP.
Instrutor e Árbitro Túlio Portela
“Ao contrário do ano passado, quando alguns foram reprovados, este ano esperamos um ótimo resultado. Todos se prepararam e provam isto nos testes físicos e teóricos. Fico feliz e entusiasmado para o início das duas competições liga dos Campeões e Copa Amizade”, - disse Túlio Portela.

Com o apoio da Liga Palhocense de Futebol, os árbitros e assistentes vão participar de prova física quarta-feira (29) as 20h00 no Estádio Renato Silveira, sob o comando do instrutor Túlio Portela. Tanto na avaliação teórica como na física há uma nota ou tempo limite a ser cumprido. O árbitro que na prova escrita obtiver classificação inferior a 7,0 (sete), ou no exame físico não realizar os tempos exigidos, estará suspenso da atividade até a realização de novos testes.
Na segunda-feira (05) as 20h00 na Sede da Liga Palhocense vai ser palestra sobre relatórios, preenchimento de súmulas e comentou sobre o Estatuto do Torcedor. Em seguida, a presidente da Liga Palhocense Sr. Laurino encerrou o evento, abordando a responsabilidade do árbitro numa partida de futebol e desejando a todo o sucesso na temporada, além de parabenizá-los pela aprovação nos testes.
No encerramento da reunião com a presença do Vereador Brandt, Sr. Claudio e toda arbitragem, foi cantados Parabéns ao Presidente da Liga Sr. Laurino José de Souza 60 anos...
Vereador Brandt Sr. Laurino e Sr. Claudio








Nenhum comentário:

Postar um comentário