Páginas

segunda-feira, 31 de outubro de 2011

Parabéns Escolinha Sest/Senat

A Liga Palhocense de Futebol congratula a equipe “Campeã Sub-10 e Sub-14”
A Liga Palhocense de Futebol parabeniza a Escolinha do Sest/Senat pela vitória no Campeonato Intermunicipal de Escolinha 2011. Com uma contundente vitória por 2 X 1 sub-12 e Sub-14 0 x 0 tempo normal e nos penalidades 5 x 6 sobre o Manchister no Estádio Renato Silveira, a equipe Sest/Senat sagrou se campeã na categoria sub-10 e sub-14. O Presidente da LPHF, Sr. Laurino José de Souza, Diretor de Futebol da Liga Palhocense Sr. Alexandre de Souza e funcionários enviam ao Técnico da Equipe do Sest/Senat, Cleber, seus diretores, comissão técnica e à grande torcida do Sest/Senat os votos de felicidade e sucesso neste novo estágio alcançado pela escolinha.
Que a equipe possa representar a cidade de São José em grande forma nos campos Josefense em 2012, e que feche o ano de 2011 com muitos e muitos títulos! Parabéns!
Assessoria de Imprensa - LPHF

Um comentário:

  1. Carolina - mãe do jogador do Sest Senat01/11/2011, 13:17

    Parabéns a Liga Palhocense de Futebol pela organização do Campeonato e pela iniciativa de valorização dos nossos jovens talentos, parabéns ao Cléber tb pelo grande trabalho feito com esses nossos futuros craques...

    ResponderExcluir