Páginas

quinta-feira, 17 de novembro de 2011

Liga Palhocense de Futebol assina convênio com SDR

Entidade e mais associações e institutos comunitários receberão R$ 226 mil.

A Secretaria de Desenvolvimento Regional da Grande Florianópolis (SDR), através da gerência de Turismo, Cultura e Esporte, assinou nesta quarta-feira, 16, convênios com associações e institutos comunitários, entre eles a Liga Palhocense de Futebol Amador. O evento, que teve a presença do secretário regional Renato Hinnig e de representantes de várias entidades, foi realizado no gabinete do secretário, na sede da SDR.
O total de recursos a ser repassado é de R$ 226.300,00. Além da Liga Palhocense, serão atendidos a Associação dos Militares da Reserva da Aeronáutica de Santa Catarina, o Centro de Tradições Gaúchas (CTG) Boca da Serra, o Instituto Costão Social de Educação, Esporte, Cultura e Lazer, o Instituto Social na Batida da Periferia e a Prefeitura Municipal de Águas Mornas.
“O objetivo dos convênios é ajudar a promover o esporte, a cultura, o lazer e a educação na nossa região”, disse Hinnig. Ele lembrou que a função social das entidades comunitárias é criar vínculos e mobilizar os moradores em busca de melhoria na qualidade de vida, mediando as ações transformadoras inseridas na comunidade. 
Segundo o gerente de Turismo, Cultura e Esporte da SDR Grande Florianópolis, Dejair de Oliveira Júnior, “essas entidades realizam um trabalho sério e competente dentro de suas comunidades e a nós sempre procuramos ajudar dentro das nossas possibilidades”, afirmou Dejair.

Acessoria Imprensa - LPHF

Nenhum comentário:

Postar um comentário