Páginas

domingo, 13 de novembro de 2011

Palavras do tecnicoo Rogerinho do Paraiso

Com uma atuação de soberano porte, conquistou um triunfo de incomum destaque sobre o Eldorado. A equipe do técnico Rogerinho foi superior no jogo, na resistência física, em brio e em moral.  Pequeno roubou a cena e marcou os dois gols do titulo do Paraíso. A torcida do paraíso mostrou todo o favor em ajudar a equipe. Que ainda ganhou mais entusiasmo. A partida assumiu um aspecto de grande espetaculosidade e se a equipe perdeu com isso a sua objetividade, o publico ganhou um futebol que há muito não se via.

Ao abrimos nossas considerações em torno da vitória e do titulo tão importante de 2x0 sobre Eldorado, devemos ressaltar que este é o triunfo mais significativo do Paraíso, porque foi conquistado diante do melhor adversário que tivemos pela frente. O Paraíso conseguiu apresentar ao público o futebol eclético que possui, mostrando uma grande variedade de recursos para contornar as dificuldades criadas pelo antagonista, esse titulo atesta que não temos apenas um grande futebol, como também nossos jogadores possuem fibra, senso de responsabilidade, brio e vontade. “o titulo Palhocense não é meu, não é dos jogadores não do presidente, mas pertence a todos os torcedores do Paraíso – ressaltou Rogerinho

Após o final da partida, os campeões Palhocense 2011 deram a volta olímpica pelo estádio Renato Silveira. Carregando a bandeira do Paraíso, foram aplaudidíssimos pelos públicos presente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário