Páginas

domingo, 13 de novembro de 2011

Presidente Noroeste, presente na Final do Palhocense 2011

O Presidente da Equipe do Noroeste fez presente na grande Final do Campeonato Palhocense da Primeira Divisão 2011, aproveitou para falar da reforma do estádio Noroeste 2012. Os torcedores que vierem ao Estádio do Noroeste (Passa Vinte), já poderão observar o novo visual do gramado mais moderno de Palhoça. O estádio ganhou vestuários novos pintura, o gramado foi trocado por grama esmeralda no padrão recomendado.
"Nosso estádio será diferente dos outros estádios de Palhoça, em que toda diretoria vem trabalhando par deixar um modelo na região", afirmou Presidente.
A troca do gramado foi o primeiro passo para a modernização, como explica o Presidente. Já tomamos todas as medidas necessárias e providenciamos uma construção do novo sistema de drenagem. Além de receber um belo gramado, o Presidente informou que as obras estão a todo vapor, e estipula que dentro de alguns dias um “Novo Noroeste” já estará pronto para receber grandes jogos Palhocense, finalizou.
Nessa obra, o Noroeste, frizou, o que há de mais moderno na área. Em uma iniciativa com sua diretoria, na colocação do novo gramado, está satisfeito com o trabalho que foi realizado.
- Além de estarmos nos modernizando e saindo na frente com a grama “esmeralda” que preserva o entorno do gramado, esteticamente, o trabalho ficou muito bonito,  tenho certeza que todos os amantes e torcedores do NOROESTE vão gostar. ressaltou o Presidente

Nenhum comentário:

Postar um comentário