Páginas

segunda-feira, 28 de novembro de 2011

Arbitragem na Final de Antonio Carlos 2011

Quem nunca ouviu ou falou estas frases: “Juiz, a bola bateu na mão”; ou, “Juizão, dois em um, é falta!”; ou esta criada mais recentemente, “Ele é o último homem, tem que ser expulso!” Estas são algumas das inúmeras citações ditas durante uma partida de futebol pela maioria dos jogadores, pelos treinadores, torcedores e pela maioria das pessoas que se habilitam na mídia futebolística.

Outro dia, estava a trabalho da liga, escutei em umas das arquibancadas, quando ouvi o cidadão do meu falar a seguinte frase: “-O bandeirinha, na mesma linha é impedimento... seu F...d..P...!” O que comentar a respeito, nada, a não ser virar para ele e falar que estava errado, pois a Carta Magna é clara: na mesma linha não esta impedido! Mas pensando bem, não seria um ato prudente e sim um ato hostilidade da minha parte, pois certamente ele (torcedor) não queria saber disso, pois as suas ações estavam calçadas na paixão e não na razão.

Assim, podemos refletir o quanto os árbitros sofrem para desenvolver sua nobre função, pois passam os 90 minutos sobre pressão de pessoas leigas, porém, loucamente apaixonadas por este esporte chamado futebol e isso não tem preço!
Torcedore e dirigentes das equipes e comentarista foi uma boa arbitragem no confronto entre Grêmio Louro x Santa Maria na final do campeonato de Antonio Carlos - SC
Arbitro: ISRAEL MATIOLA
Assistentes: MARCOS ANTONIO ADRIANO E LORIMAR DE FARIAS
Delegado: WILSON ROQUE BRANT

Assessoria Imprensa - LHPF

Nenhum comentário:

Postar um comentário