Páginas

segunda-feira, 28 de novembro de 2011

Foi um jogo de um time só.

Com a vitória do Santa Maria, que agora é o time da vez e que vem jogando um futebol de encher os olhos, de Antonio Carlos, que entre altos e baixos e vem sempre mostrando um bom futebol, agora com uma das mão na taça, placar de 2 x 1 neste domingo (27) só se deu por que literalmente falando “vamos erguer a taça”. Se tivesse sido 3 x 1, 4 x 1, seria mais que justíssimo, Santa Maria não tomou conhecimento do Grêmio Louro e esta a um passo importante, para levantar Taça 2011, foi mais que merecida.
Tanto o Grêmio Louro precisa da vitória, não tenho duvidas, o Santa Maria precisa muito mais.
Se vencer o Santa Maria, devolve ao time a confiança e o respaldo necessário para voltar a brigar pelo título, mas em caso de derrota é adeus ao título. Repito, é um palpite, futebol é muito dinâmico e pode mudar do dia para a noite.

As duas equipes, a fase é muito boa. Mesmo ainda os críticos não darem nota 10 aos times, vem fazendo um futebol de resultados, na maioria das vezes vence, mas não convence, é o velho futebol de resultados, o placar é o de menos, o que importa são os três pontos. Na opinião dos torcedores de Antonio Carlos o favorito é o tricolor, ta com o plantel bem melhor, têm a volta de alguns jogadores suspenso... Mas o Grêmio Louro precisa da vitória e tem time para isso, basta voltar a jogar de acordo com o potencial do seu elenco.

A esperança é de uma grande final do Campeonato de Antonio Carlos 2011.

Equipe Santa Maria F.C

Equipe Gremio Esporte clube Louro


Torcedores presente na final

Assessoria Imprensa - LHPF

Nenhum comentário:

Postar um comentário