Páginas

domingo, 27 de novembro de 2011

Campeonato da 2ª Divisão

Hoje é dia de decisão!!. Chega o momento de perfazermos a última curva e entrarmos na reta final da competição, amigos. É agora que os Guerreiros se discernem dos simples jogadores, os coadjuvantes ficam ao fundo concedendo a ribalta aos protagonistas. É o momento do título, de colher os louros da vitória!!!
Depois de 21 jogos e 79 gols, às 16h30 começou a grande e decisiva final do Campeonato Palhocense 2011. Um confronto inédito. Infelizmente nesta final Noroeste e Gaviões de Ouro empataram em 1 x 1, quem vencer esta com mãos na taça e quem perdesse poderia se orgulhar por poder chegar tão longe, jogando bem, encantando o Campeonato da Segunda divisão.
O Noroeste neste Campeonato veio confiante tentar um feito inédito, conquistar o Palhocense. Neste ano a Noroeste tinha motivos para crer que poderia quebrar este tabu (e quebrou) de chegar à final e até possível ser Campeã. Nesta temporada a Noroeste apostava em um time com uma inovação tática, ela jogava diferente das outras equipes. Dominou todo jogo, trocando passes, só que o gol não saiu. Mas ao primeiro tempo o gol saiu para Gaviões de Ouro Derley de Santos Fronza abre o placar. Mas o Noroeste, não intimidou e foi pra cima e novamente dominou o jogo, teve inúmeras chances de marcar.
Na fase seguinte o adversário mais difícil deste Campeonato, e por incrível que pareça, o Noroeste. Eles descobriram como marcar a Gaviões de Ouro, e deu muito trabalho, mesmo assim empataram e a vontade para tocar a bola e fazer todas as jogadas possíveis. O gol do empate sobre os Gaviões de Ouro, foi nas alturas fazer o gol e elevar a felicidade de toda nação do Noroeste ali presente.



























Assessoria Imprensa - LPHF

Nenhum comentário:

Postar um comentário